22 fevereiro 2009

NÃO QUEREMOS DANÇAR RUMBA!

Calma Zinho, já vai!
Pô, Telinha, tô com fome!
Porque não fez o almoço?... Eu estava passeando com a Michelinha na praça...
Pô, Tela... Tava calibrando...
Você deveria ter levada a Michelinha para passear...
Por que?
Não posso ficar tomando sol... Queima a plástica que você me fez fazer no Natal...
Cê tá ficando bonita! Você viu onde coloquei os óculos?
Não... Tô é ficando toda repuxada... Para que esse ar fashion que você quer me deixar? Essas manias de homem! Quando o Di fez o implante de cabelo você não ficou “enchendo o saco” dele para ir passear com você.
Pô, Telinha!
Para com esse Pô, Telinha!
Quer que eu chame de que? Companheira? Nossa união ainda não é estável...
Ufa! Para... Já estou quase pronta! E para de beber! O que vamos comer?
Buchada de bode!
Argh! Tá louco?
Uma delicia! Mistura com umas talagadas e dorme a tarde inteira!
Tenho mais o que fazer!
Tem sim! De noite temos compromisso.
O quê?
Tem desfile de blocos!
Eu não agüento mais desfile! Cansei! Fiquei mais de cinco horas no meio daquele povo suado esbarrando em mim!
Assim, não dá! Você quer ser minha companheira ou não?
Tenho opção?
Você tem... Quem não tem muita sou eu... A última mulher que eu tentei preferiu um argentino! Danou-se! Já está separada!
Você se livrou de uma! Nem argentino agüentou?
Telinha, você gosta de rumba?
Que é isso?
Dança cubana!
Isso eu sei, quero saber aonde você quer chegar... E apaga esse charuto!
Foi uma dica!
Dica de quê?
Dos motivos que temos para sairmos no meio do povão, parecer que somos iguais.
Não entendi?
Pô, Telinha! Depois o iletrado analfabeto apedeuta ignorante sou eu! Não quero dançar rumba! Não quero ir para Cuba! Nem gosto do Fidel!
Pensando bem, nem eu... Vamos lá, Zinho!
Passa o protetor para não manchar a plástica!
Peraí, que agora eu perdi a lente!
Pô, Telinha!

Nenhum comentário: