30 dezembro 2008

O ANO NÃO ACABA DIA 31



Amanhã vai ser outro dia!
Adeus ano velho! Feliz ano novo!
Amanhã vamos nos acabar!
Eu moído na São Silvestre!
Lembrar-me-ei dela por mais de uma semana com as dores nas pernas do treinamento não feito.
O ano velho por inanição!
Mais algumas horinhas e um ano novo estará aí para nos trazer paz, felicidade, harmonia, dinheiro na Bolsa, saúde para dar e vender...
Seja bem vindo 2009!
Adeus 2008! Você passou!
Vê me esquece!
Não esqueço, não!
O que foi isso?
Socorro! Estou ouvindo vozes, novamente!
Quem está aí?
Aqui! Na parede... O calendário... Hoje é o dia D!
Dia D de quê, oh! Calendário?
De começar a juntar os papéis.
Não vá jogar os extratos bancários, do cartão de crédito, dos fundos de investimentos no meio das serpentinas, hein!
Ainda que suas ações na bolsa tenham virado pó!
Tinha que lembrar! Eu quero é esquecer!
Coloquei toda a coleção de moedas do porquinho no “maledeto” fundo de ações que o gerente indicou.
Deve ter sido praga do porquinho. Quebrei-o e me quebrei.
Que foi 2008? Está olhando o quê? Estou lhe devendo alguma coisa?
Dia 28 de abril a gente conversa. Esse é o dia em que nos despedimos
Estou lhe alertando para não jogar os extratos fora.
Tem que apresentar todos eles para o Imposto de Renda, hein!
E agora, 2008? Está cochichando com quem?
Com 2009. Explicando para o aninho novo tudo o que ele tem que fazer com você.
Passando-lhe a receita (ato falho!). Afinal, amanhã quando estourarem os primeiros fogos do ano novo, você já será devedor do IPTU e o IPVA para o aninho que está nascendo.
Só para começar.
Calma! É para guardar os papéis, não para comer...
Pode lhe causar indigestão e estraga a ceia e a São Silvestre.
Ei! Socorro! Não me rasgue ainda não!
A culpa não é minha!
Não sou a Joana D´Arc...
Adeus, ano velho!
Grrrrrrrr...... Ano Novo!

Nenhum comentário: