09 dezembro 2008

EU VI ISSO NA TV? ACHO QUE SONHEI...

Agora que o telespectador já sabe das vantagens de usar o desodorante Maxilar Bafo de Onça, voltamos ao instigante caso de amor de nosso programa de hoje...
Eu estava perguntando se você acha legal esse relacionamento.
Ah!... Sim... Eu tenho o direito de me apaixonar por quem eu bem entender...
Mas ela é garota de programa. Fica bem para vocês um relacionamento onde um dos dois ou os dois estão sempre se envolvendo com terceiros pelos quartos da vida.
Ah! A gente briga. Um manda o outro para os quintos dos infernos, mas depois tudo fica bem...
A gente se aconchega no nosso cestinho de amor e atingimos o sétimo céu, muitas vezes ouvindo a oitava de Bach.
Então a música clássica embala o romance de vocês?
Nosso relacionamento é muito afinado, harmônico...
Ah! Vocês gostam do Luiz Gonzaga, do Dominguinhos...
E você? O que sua família acha de se envolver com um travesti?
É o como o Rostevilson disse...
Rostevilson, não, meu bem!...
Desculpe-me, querido!...
É Rose...
E é... Querida!
Pois é... Eu e a Rose não temos familiares por aqui...
Por isso fica mais fácil...
Nossas famílias devem estar vendo a gente hoje...
Vocês têm retransmissoras pelo braziu todo, não tem?...
Então um beijo a todos meus parentes que ficaram lá na minha terra, meus ex-namorados...
Também quero mandar um beijo para meus ex-namorados...
Calma, gente! Assim serão milhares de beijos e lambuza a lente da câmara.
Contem mais detalhes da vida de vocês... Vocês freqüentam a noite, como são os passeios de vocês... São discriminadas?
Ah!...
Ah!...
Agora é minha vez, Jaqueline Fernanda...
Não senhor! E chame-me de Kelly...
O Rose gosta muito de balada... Ir a baile funk... Eu não gosto por que ele fica dando em cima das cachorras... Prefiro ambientes mais tranqüilos...
È mentira! Ela adora pagode... O sonho dela é ser dançarina de pagode...
Ela ganhou o concurso de “Mais linda loira com chapinha da Vila Real...”
O premio era um teste na Banda Escorregando na Prancha...
E ela não foi escolhida?...
Não sabia dar aqueles passinhos de pagode...
Rose, eu não tenho culpa de não ter feito balé clássico... Venho de família pobre...
Ai! Você vê o que eu agüento?
Depois a Kelly reclama quando eu encho a cara dela de bolacha...
Você bate na Jaqueline, digo na Kelly?
Um tapinha não dói...
Sim, diretor... Um instante que eu tenho uma mensagem da Edineide que vai nos falar do maravilhoso massageador para amolecer a pele da patinha de seu gato...
O final deste espetacular romance da Rose com a Kelly fica para a semana que vem...
E eu zapeei e voltei a assistir o segundo tempo do vídeo tape de um jogo da terceira divisão do campeonato sub20 da Islândia...
------------------------------------------------------------------------------------
N.A. – O texto é meramente ficcional... Caso saiba de fato semelhante na vida real, avisem-me para que possamos processar a vida por plágio...
----------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Toninho Moura disse...

Cara, essa briga pela audiência...