04 dezembro 2008

E EU BEM ALI

De noite lá estou eu no sereno...
Pernonas abertas na maior friagem...
Ninguém quer saber de mim...
Dizem que tem medo de mim...
De noite eu até concordo que posso esconder alguma coisa...
Mas, de dia é a mesma coisa...
Sou rejeitada...
Fico debaixo do sol...
Quase derretendo...
E nada...
Ninguém me dá a mínima...
Passam meninos de bicicleta e me ignoram...
Uns ainda encostam...
Escrevem umas besteiras nas minhas canelas...
Penso que vão vir para cima...
Iludo-me...
Até os velhinhos que poderiam fazer-me sentir um pouco útil me desdenham...
Outro dia passou um caminhão e o motorista deu-me uma pancada tão forte que eu desabei...
Se vocês vissem o tamanho que me acertou em cheio...
Aí veio até político para perto de mim...
Político é legal...
Sempre arruma umas amigas para mim...
Dizem que somos úteis e fazemos muita falta...
Sinto-me uma verdadeira Geni...
Qual o quê...
É só eu me recuperar e fico lá largada no meio da estrada...
Ontem mesmo morreu mais um na minha sombra...
Um carro “pegou ele” em cheio...
Não entendo esse povo...
Me vê, olha de esguelha e atravessa pela pista...
Acho que só estilistas e modelos gostam mesmo de mim...
---------------------------------------------------------------------------
Diariamente dezenas de pessoas morrem atropeladas nas estradas brazileiras.
15% a menos de 200 metros de uma passarela

Nenhum comentário: