23 dezembro 2008

CARLA BRUNI ESTÁ NO BRAZIU

SARKOZY VEIO JUNTO...



Causou grande repercussão a visita do presidente da França ao braziu.
Nada melhor que SarKozY para ir me acostumando com o uso do KA e do YPYSYLONY como preceitua a reforma ortográfica.
SarKozY, estava acompanhado pela Carla Bruni ou vice versa.
Ma Che!
Aquilo é uma verdadeira primeira dama de origem italiana.
Dizem!
Carla Tedeshi nasceu em Turim, foi criada na França e Suiça. Sua mãe é a concertista de piano MarYsa (outro YPYSYLONY) Borini, que era casada com o industrial e compositor Alberto Tedeschi. Entretanto, diz a lenda, seu pai biológico seria um empresário italiano radicado no Braziul há décadas, que foi o amante de sua mãe durante seis anos, Maurizio Remmert.
Não se empolguem os produtores de programa populares que fazem teste de paternidade que a prima-dona não irá a nenhum deles.
Herdeira de uma fortuna teve relacionamentos com Mick (Oba! Um KA!) Jaggers, Eric Clapton, Donald Trump, Kevin (Outro KA) Costner e Vincent Peres, entre outros.
Em 2001 teve um filho, Raphaël (Será que o PH volta?), com Jean-Paul Enthoven.
Carla, que também é cantora, modelo, compositora – não conheço nenhuma música de sua autoria - e seu marido, coincidentemente, ocuparam o mesmo quarto da cantora americana no hotel.
Uma quase genuína Madonna!
Creio que para homenagear a Ana Maria da Jovem Guarda, a Madame SarKozY, trajava um vestido azulzinho de bolinha bem branquinhas de manguinhas bufantinhas, que estão na moda e, ao lado do vestidinho reto, fazem uma linha básica. Seu visual completava-se com sandálias de pedras azuis combinando com o vestido.
Isso sim é um visual moderno, próprio para o verão.
Questionada pelos repórteres ela garantiu que não usará de modo algum maiô branco com estrela vermelha neste verão.
Usava uma bolsa roxa – deve ser para homenagear a nova camisa do Manto – de marca famosíssima.



Aproveitando a visita, os camelôs cariocas faturaram horrores com a venda de bolsas originais “meidinchainas” onde ela aparece nua.
A prima dona da França esteve com a atriz Camila Pitanga no Banco de Leite do Flamengo.
Cuidado com a imaginação!
É um programa de aleitamento materno.
À noite assistiu a um show para comemorar o ano da França – vamos escutar Edith Piaf e Charles Aznavour um ano -, onde o público nem viu quem participou, pois não tiravam o olho de cima dela.
Na boa! Sem retaliações de ordem comercial, hein! SarKozY!
Hoje me acabo entre Kas e Ypysylonys.
Madame SarKozY – tenho que falar dele - resolveu comemorar seu quadragésimo primeiro aniversário, subindo o morro de "Chantè Coq" (Cantagalo), o que está causando verdadeiro rebuliço entre os morros.
Dona LilY (Oba! Outro YPYSYLONY) Carvalho, viúva do Sr. Roberto Marinho disse que Carla é a mais glamourosa prima-dona que visita o braziu desde JacKYe (olhem os dois juntinhos) KennedY (De novo!).
O avião do casal fará escalas em Washington e Winnipeg (Não confirmo a informação, mas tinha que usar o DABLIU, para evitar ciumeira).
Às vésperas de comemorar-se o centenário da Carmen Miranda (que era portuguesa) ficamos na galera perguntando:
“O que é que a italiana tem?”
É o que houve de importante na visita do presidente da França ao braziu.

Nenhum comentário: