20 dezembro 2008

EU AAAAAMOOOOOO, MADOOOOOONNA...



Ando muito distraído.
Quase não percebi que a cantora Madonna esteve por aqui.
Morumbi é estádio de futebol.
Estádio de futebol?
Pensei que fosse o Maradona.
Para não perder o bonde, fui me informar sobre a balzaquiana.
Diferentemente do gringo, como ela está em forma.
Que pernões!
Fruto de ginástica seis horas por dia.
Poderia ganhar o título de Miss América Fitness.
Os bracinhos podem dar tchauzinho com tranqüilidade aos cinqüenta aninhos que não caem os bíceps.
Se eu disser que não conheço sequer uma música da moçoila, vocês acreditam?
Agora, gente...
Ouvi dizer que ela andou insuportável no hotel.
Ganhou até o apelido de Mandona.
Diz a lenda, que mandava em tudo, em todos e para cada lugar.
Parece que se enganou com a história do horário de verão.
Atrasou o relógio em uma hora e o show em duas.
Caiu sentada no show do Rio de Janeiro.
Há versões que ouviu um estampido e jogou-se no chão pensando em bala perdida.
Ensopada, levantou-se e cantou:
“Fuck the rain!”
Até aplaudiram, pensando que fosse começar a cantar “Singing in the rain!” devido ao holding que ficou com um guarda-chuva tentando protegê-la da chuva.
Cento e sessenta reais a entrada mais barata e gente há mais de uma semana na fila para entrar.
Como tem rico e vagal neste braziu!
Prince, Sean Penn, John Kennedy Jr., Jeffy Hornaday, Warren Beatty, Vanilla Ice, Dennis Rodman, Carlos Leon e Guy Ritchie foram seus parceiros conhecidos.
Este último recebeu na partilha do divórcio a quantia de 300 milhões de dólares ou, seja, cerca de 623 milhões de reais.
Madoooooooonnaaaaaa! Eu te aaaaaamo! Casa comiiiiiigo!
Nem precisa casar! Divorcia de mim!
Pessoal, estou indo!
Vou tentar ficar bem pertinho dela.
Quem sabe minha careca brilha mais, ela me vê e se apaixona.
Gente!
300 milhões de dólares...
Madoooooooonaaaa!!!!!
Sei tudo de você
Like a virgin! True Blue, Like a Prayer, Erótica, Bedtime Stories, Ray of Light, Music, American Life, Confessions on a Dance Floor, Hardy Candy.
O que não faço por 300 milhões de dólares!

2 comentários:

Toninho Moura disse...

Tem caras que sonham em conhecer a Madonna, mas tem que se contentar com a Mandona!
Braços!

Vera Helena disse...

Ah meu amigo como é bom ler vc, não importa onde e esta crônica sobre a Madonna - ou Mandona ficou ótima...coisa de Brasiu né gastar tanto pra ver um ídolo, aguentar chuva e sol e aparecer na TV é claro...só brasileiro mesmo né..Minha amiga saiu aqui do ES e gastou ceca de 800,00 só pra ver a diva balzaquiana...Eu prefiro ficar aqui escrevendo meus poemas e lendo vc sempre.
Um gande beijo.
Vera Helena