15 outubro 2008

O GUARUJÁ É NOSSO!!!

POBRE JÁ PODE IR AO GUARUJÁ

Braziu é mesmo a republiqueta dos bananas...
Às vezes, penso que estou sonhando e peço pra minha mulher me beliscar, sem que eu esteja olhando o que ela acha que não devo...
Tava ali...
No jornal...
Justiça decide que condomínios do Guarujá não podem reservar lugar na praia para seus condôminos...
Volte à linha anterior por que era exatamente isso que estava escrito...
Precisava?
Fui “cavocar” a constituição.
Parece-me que a orla da praia é área da União.
Ora, pois, oh! Pá!
Chamem lá o Takeo, para ele explicar.
Os condomínios se achavam donos da praia...
Tem gentalha que não se mistura mesmo.
Bando de pobre metido...
Vão para Capri, Taiti...
Comem mortadela e arrotam chester...
Devem comprar biquini na Daslu.
Ah! Não?
No chópi...
Compram espetinho de camarão em quiosque?
E CD pirata?...
Somos o país dos absurdos, mesmo.
A Justiça ter que se meter em discussão sobre onde se pode pegar bicho geográfico.
Há síndicos de prédios protestando, com a alegação que isso vai gerar desemprego.
Guardador de lugar na praia?
Flanelinha de areia?...
Se isso não é discriminação, não sei o que é?
Para não perder a oportunidade, lembro a todos que essas brigas de praia jamais aconteceriam em Minas Gerais.
A praia é nossa!
Farofeiro unido, jamais será vencido!!!
Oh! Meu! Não multa minha kombi não!

Nenhum comentário: