13 outubro 2008

CUMPRIMENTA ELA, VAI!

Boa tarde!
Boa tarde!
A senhora está bem?
Tudo vai ser muito melhor!
Esse nenê lindo me dá um beijo?
Podemos tirar uma foto, sim!
Aceito um cafezinho, sim senhor!
Mais um pastel, claro!
Essa praça está muito mal cuidada, sim senhora!
Vamos melhorar a coleta de lixo!
Claro que iremos construir outras creches.
Não haverá mais enchentes!
Temos ligação direta com ele!
O sinal do celular vai chegar aqui!
E o ônibus também!
Ai! Como é maravilhoso ficar entre vocês, minha gentalha!
Companheiro, porque aquela senhora não quis apertar minha mão?
Era um manequim, chefa!
-------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
Dona Marta, candidata do PT a Prefeitura da cidade de São Paulo, realmente como diria Abelardo, estendeu a mão para cumprimentar um manequim...
Ai! Meu padim Ciço!... Fosse eu fazer isso!!!
Era reencaminhado para a psiquiatria e internado novamente...
Coisa de louco, sô!!!

Nenhum comentário: