22 janeiro 2008

PÃEZINHOS E MULHERES BONITAS


Está certo que a Lusa do Canindé e o cruzmaltino de São Januário também...
Mas, oh...pá... Descontaire para cima da gente...
O pãozinho aumentou 17% num dia...
Paguei seis reais o quilo na sexta e na segunda o preço subiu para sete...
Fui comprar em outra padaria...
Será que o dono não assiste televisão, não...
Luis Ignácio falou que a inflação está sob controle... Não tem crise...
Será que a Tininha (Kirchner) aumentou o preço do trigo e não avisou...
Ou será o gás do índio do altiplano?...
Companheiro metalúrgico, avise meu chefe - o governo - para aumentar minha aposentadoria que está congelada desde 2004, senão eu vou morrer à míngua...
Nem a pão e água... Só água...
Se não faltar água em razão de precisarem dela para movimentar as turbinas e evitar o apagão...
Estou indignado...
Vou mudar de assunto para melhorar o astral que anda azedo...
O Corinthians perde, a BANCOOP não resolve, o pão aumenta...
Quer o quê?
Sou o Patriarca, mas não fui canonizado...
Ainda...
Deu no site Terra, que uma revista espanhola publicou fotos de Patricia Peñiscola, uma guarda municipal, nua... A mulher é de parar o trânsito...
Como o trânsito em São Paulo já vive parado, que tal ela vir para cá, e ficar desfilando na avenida Paulista enquanto esperamos o farol abrir...
Ela só não pode dar uma de marronzinho e multar se estacionarmos para vê-la, está fazendo aquele infeliz ali em frente, ao invés de organizar o tráfego...
Falando em mulher bonita, a Ana Paula de Oliveira está voltando...
Agora é que vai ter atacante distraído, perdendo gols...
Pelo menos a desculpa da engrossada será justa...
Só não entendo uma coisa...
Ela vai trabalhar na segunda divisão do campeonato paulista, porque não passou no teste físico...
Ela precisa de teste físico?... É só olhar para ela que está aprovada... Será que não viram as fotos na Sexy e Playboy...
Falso moralista é assim mesmo... Todo mundo queria ver, quando ela mostrou foi suspensa...
Brincadeiras à parte, atacam demais a Ana Paula... Tecnicamente, ela não é nem muito melhor, nem pior que a maioria dos assistentes (bandeirinhas) do futebol brasileiro...
Também não é a única mulher trabalhando como árbitro...
Na foto está Aline Lambert que atuou na divisão principal do campeonato Paulista...
Se dessem ao futebol feminino o destaque que dão para o futebol masculino elas poderiam trabalhar exclusivamente no futebol feminino e não seriam tão visadas em seus erros...
No esporte defendo o homem com homem, mulher com mulher...
Misturados, já bastam as confusões que fazem fora do campo como nos namoros, casamentos, compra de pãozinho...
Ufa... Cheguei na outra padaria e nem fui multado por redigir no carro...
E o pãozinho ainda está seis reais o quilo...

2 comentários:

Anônimo disse...

caaaara!!!

ótimo texto! meus parabéns!

[]s

Anônimo disse...

Amigo...êita pãozinho nosso de cada dia!!!Muito bom o texto e aos poucos virei ler seu blog,do qual fiquei sabendo pela sua visita á minha escrivaninha do Recanto das letras.Abraços...Marilda