21 janeiro 2008

CHEGAMOS AO CENTÉSIMO

Obs.: Não somos o Niemeyer, nem a Dercy, mas também chegamos aos cem...

CHEGAMOS AO CENTESIMO BLOG...
Prezados apóstolos,

Em magnífica e magnânima prova de humildade vou uma retrô (estou ficando chic...) dos 100 primeiros blogs gratuitos, permitindo uma reflexão sobre sua fé...

Meu acutíssimo e arguto senso crítico, aliado à minha imensa e majestosa modéstia, com os efeitos colaterais da megalomania esquizóide, diria que todos são ótimos, pela multiplicidade de assuntos e a dificuldade de escrever-se todos os dias, tentando agradar o seu dia...

Entretanto, meu assessor, o Grilo Falante, indica, aleatoriamente e em ordem rigorosamente cronológica, seus vinte e cinco “top ten”...

(Acalmem-se... Esta semana tenho consulta com a psiquiatra e ela medica)...

Dia 08.set - O inaugural “Estão roubando o Corinthians” e todos os demais que profetizaram a queda para serie B, como “Rumo a Barueri”, et coetera...
Dia 21.Set – “Lembrar é resistir”
Dia 15.out – “Quem tem medo da escola pública?”
Dia 18.out – “Dia do médico – há o que comemorar?”
Dia 22.out – “Felicidade e periferia”
Dia 24.Out – “Halloween e outras macaquices”
Dia 26.Out – “Viver é a arte de roubar”
Dia 04 nov – “A culpa é da loira...”
Dia 13.Nov – “Cala a boca, Bárbara...”
Dia 18.nov – “Onde foi a multa mesmo?”
Dia 20 nov – “Ser negro é ser melhor?...”
Dia 26.nov – “Previdência privada, tô fora...”
Dia 30.nov – “A teoria das aparências é uma realidade virtual”
Dia 04.dez – “Saco de maldades...”
Dia 06.dez – “A qualidade de vida da Tati...”
Dia 09.Dez – “É samba no pé...”
Dia 16.Dez – “Lançamento imobiliário com vista residencial..”
Dia 17.dez – “Quem está me seqüestrando?...”
Dia 22.Dez – o ácido “Cartinha ao Papai Noel”
Dia 27.dez – “O príncipe do braziu morreu...”
Dia 02.jan – “Apostolo é solto...”
Dia 07.jan – “Pena de morte ao tráfico...”
Dia 08.jan – “Cartório, quanto custas...”
Dia 14.jan – “Coisas do braziu...”
Dia 19.jan – “Elis, que falta me faz...”

Um abraço a todos...

e quem sobreviver, lerá...

Nenhum comentário: