05 janeiro 2008

DIRCEU DISSE: ONDE DIGO DIGO, NÃO DIGO DIGO


Ainda bem que o ex-ministro José Dirceu não trabalha em cartório...
Lembram-se daquela piadinha sobre o escrevente do Cartório de Pessoas Naturais que escreveu na certidão de nascimento: “Onde digo digo, não digo digo, digo Diogo...”
Foi mais ou menos isso que o Sr. Dirceu disse sobre o “caixa dois” usado pelo partido da estrela vermelha de Porto Alegre...
(Maiores detalhes no blog de ontem...)
Ele disse que disse, mas disse que não disse o que disse porque quis dizer...
Isto é, foi disse que disse da jornalista...
Essa imprensa não sabe interpretar o que o entrevistado disse e escreve qualquer coisa...
Aliás, o comportamento do "eu não disse isso" é peculiar ao pessoal do governo...
"Eu só prometi até o ano passado..."
"Esqueçam o que eu disse..."
“Esqueçam o que escrevi” quem disse foi o outro, porque o atual não escreve...
"Eu não me lembro..."
"Não era eu que estava lá..."
"O dinheiro era para "mim" pagar as despesas com o livro de português..."
Já não ouviram estas frases saindo da boca de uns tantos políticos?...
Mas, tudo bem Sr. Dirceu...
Amanhã tem jogo do Corinthians na Copa São Paulo, que não tem rebaixamento, a gente ganha e esquece...
Ou perde e bebe para esquecer...
Esquecer o quê?
O Corinthians?
É claro que não...
Esquecer que somos desgovernados pelo pessoal da estrela vermelha...
Agora, cá entre nós...
Se alguém escutar ou ler o que eu dou dizer, não foi bem isso que eu disse que eu quis dizer...
Aliás, eu não escrevi...
Psicografei... (Adorei esta desculpa...)
Estamos entendidos (no bom sentido)...?
Não dá para mandar uma mala preta com dinheiro do caixa dois para ajudar o timão a voltar para primeira divisão?...
Além de lavar a grana, ia lavar a alma do corinthianos...
Para encerrar...
Cadê os reféns do Chávez?...

Nenhum comentário: