31 janeiro 2008

NOVO UNIFORME E OUTRAS MANCADAS


Oh! Jorginho...
Ainda bem que não perdemos...
Agora o novo uniforme é de doer... Roxo?!?!...
Tem lógica... Cor de hematoma... Os jogadores estão chutando mais o chão que a bola...
Estamos em clima de carnaval... Roxo é na sexta feira santa...
Inveja do verde “não me atropelem” dos porquinhos?... Eles perderam... Oba...
Ou ficou sabendo que os bambis vão lançar uniforme rosa?...
Pensando bem, tem suas vantagens...
Se acontecer um desastre igual ao do ano passado, é só colocar um amarelinho para combinar, uns cravos vermelhos...
Fecha o caixão e enterra... Porque esse time não é muito “menos ruim” que o do ano passado...
Pessoal, juro que hoje eu ia falar das loiras... Clima de carnaval... Mas como diria Braguinha: “A mulata é a tal, é a tal...”
A Matilde e seus companheiros não deixam... Pagaram até tapioca com o cartão corporativo do governo... Será que compraram água oxigenada também?...
Assim eu falo das loiras...
Não tem como não falar do desgoverno da estrela vermelha...
Quando a gente pensa que já viu tudo, vem mais uma...
Aposentadoria para invasor de terras... Se ao menos eles se aposentassem e parassem de invadir...
Mas hoje também tem boa notícia...
Aqueles treze políticos continuam retidos lá pelo pólo Sul... Alguém está sentindo a falta deles?
Saiu no cantinho da página... O rabino cleptomaníaco fez um acordo trabalhista e vai receber SETE MILHÕES (sete e mais seis zerinhos, antes da vírgula) DE REAIS como indenização por ter sido demitido da Presidência do Rabinato Judaico em São Paulo...
Por esse valor, eu não roubava gravatas... Eu comprava a loja... E uns dois reforços para o ataque do Corinthians...
Já o governador do Mato Grosso do Sul soltou a pérola: ”Se estiver certo está certo, se estiver errado, está errado”, ao se referir a medição das terras desmatadas...
Talvez seja uma luz no fim do abismo, porque no desgoverno do ícone metalúrgico, o normal é a “companheirada” achar certo fazer tudo errado...
Inclusive nas contas da BANCOOP...
É, Jorginho...
Tem tanta coisa errada no braziu, que os erros dos nossos atletas são café pequeno...
Mas que o joguinho foi ruim... Ah! Isso foi...

Um comentário:

Toninho Moura disse...

Há! Roxo de vergonha!

Fica assim não,
visita meu blog,
que eu sou amigo eo Enião!