07 agosto 2009

E NÓS NA ARQUIBANCADA

Que Vossa Excelentíssima disse, aí, mano?
Olhe onde você enfia esse dedo sujo, seu proctologista...
Falta de decoro! Falta de decoro! Ele mostrou o dedo médio para mim...
Um pode...
Não pode é mostrar os dois...(*)
Cale seu respeitável órgão emissor de sons e deglutidor de pizzas, seu maior mamífero brasileiro...
Cala boca, já morreu... Quem manda na minha boca sou eu...
Tomara que o avião de sua mãe caia...
Ela não voa em Air Bus, nem na Air France... Só em jatinho de empreiteiro...
Não bota a mãe no meio que eu...
A tua que é mais perua que tira as calças no meio da rua, seu cangaceiro!
Sou cangaceiro, mas sou feliz, mais cangaceiro é quem me diz...
Vossa “Referendissima” me ofende... Desconhece a linhagem de meu DNA...
Vossa Proeminência deve precisar de DNA, mesmo...
O que o honorável quis dizer?
O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Olhe que eu chamo minha gangue...
Assessor, assessor!!!!
Cadê meu chefe de gabinete?
Ele saiu com a secretaria...
Foram fazer o que?
Acho que um ato secreto...
Pela ordem, senhor presidente... Tenho que sair, mas eu volto na sessão Extraordinária...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
E nóis na arquibancada, pois em briga de rotweiller, chihuahua é merenda...
(*) - Um jogador do Corinthians foi suspenso por gesticular para a torcida adversária, mostrando os dois dedos médios...

Nenhum comentário: