11 abril 2009

OVOS QUADRADOS?

Estou pela hora da morte com fabricantes de chocolates.
Será obra de engenheiro de produção?
Mais parece coisa de arquiteto arquitetar uma dessas.
Só que paguei o mico!
Semana da Páscoa!
Compre um ovo de chocolate para um ente querido.
Lógico!
Vi uma coisa surpreendente na página dois do folheto de um grande super hiper big mercado de St. Paul.
Um ovo de Páscoa em forma de paralelepípedo!!!
Com um design desses, me desculpe o Colombo...
Até eu colocava ovo em pé...
Diz a lenda que já está no mercado há uns cinco anos, mas o escriba aqui caiu na esparrela da surpresa e, apesar do preço exorbitante, comprou.
Todo pimposo levei o presente à criança premiada.
Ela fez, primeiro, uma carinha de surpresa e depois abriu o berreiro:
Cadê o ovo! Eu quero um ovo!
Nem adiantou argumentar e tentar mostrar que na embalagem estava escrito “ovo de Páscoa”
A criança ainda não sabe ler.
E os adultos começaram a rir...
Como você passou em geometria, foi o mínimo que ouvi.
Decifrou a quadratura do círculo?
Coitada da galinha botar um ovo desses...
Fui ficando sem jeito!
Não posso ficar ansioso...
Acelera as bichas!!!
Fazer o que?
Peguei o presente de volta, abri e comi inteirinho.
Nem um pedacinho para ninguém...
Essa gente quadrada que só quer ovo redondo...
Eu, hein!

Nenhum comentário: