12 abril 2009

ESTRELAS SOBRE ST.PAUL ?

Fiquei quietinho...
Olhava para o céu disfarçadamente e voltava à conversa...
Havia algo de estranho lá em cima...
Com as alterações que a terra anda sofrendo, cheguei a sentir medo...
Terremotos na Itália, tsunamis no Oriente, enchentes no sul do braziu...
Seriam meteoritos?
Uma sonda ou satélite caindo?
Não falei nada, mas acho que vi o Cruzeiro do Sul, sem a Intrometida...
Seriam ali ao lado duas das Três Marias?
Com essa onda de seqüestros relâmpagos, vá saber se não sumiram algumas estrelas do céu?
A bem da verdade, em St. Paul há muito tempo não via nenhuma...
Acredito que ainda existam estrelas porque vi muitas na escuridão de uma cidade do interior.
Dizem os astrônomos que estão escondidas acima da poluição, das nuvens e das luzes da cidade...
Quando chegamos a uma certa idade podemos começar a ver estrelinhas e flashes que parecem raios...
Sintoma de uma degeneração dos olhos...
Não! Não é isso! Fui ao oftalmologista recentemente.
Esqueci o assunto e fui dormir...
Na manhã seguinte, encafifei-me...
Será que havia bebido demais? Batera a cabeça e não percebera? Dera umas cochiladinhas e imaginara?
A dúvida massacrando!
Criei coragem e puxei assunto na hora do almoço...
Acho que estou pirando de novo!... Ontem tive a impressão que vi estrelas no céu!...
Tranqüilizei-me ao ouvir a resposta:
Você também viu? Que alivio! Estava com medo de estar tendo alucinações...
Gente! Há estrelas no céu de St. Paul!
Acreditem!
Eu vi!
------------------------------------------------------------------------

Jorginho! Já que agora eu acredito em estrelas, dá para acreditar que chegamos a final?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem!!! (que nós ainda conseguimos vê-las)hoje, mais ou menos 0:50hs dava até pra ver sem os óculos de míope!!!!
Abraços PALMEIRENSES.
15/04/09.