22 abril 2009

CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS



O presidente Fernando Lugo é o que se chama de garanhão de beatas...
Ele é o cara!
A atual companheira do chefe de Estado, Viviana Carrillo, hoje com 27 anos e mãe de Guillermo Armindo nascido em 2007, disse se relaciona com Lugo desde quando tinha 16 anos, que é considerado estupro pelas leis locais.
Fernandinho, como o Honorável Presidente Guarani Lugo deve ser chamado na intimidade da alcova foi denunciado pelo Partido Colorado.
Em Ciudad del Este, Benigna Leguizamón afirma que tem um filho de 6 anos com Lugo e pediu o reconhecimento da paternidade.
Lugo enviou seu advogado à cidade para cuidar do caso. Os dois primeiros relatos sobre filhos do ex-presidente correspondem ao período em que ele ainda era bispo.
Agora é a vez de Damiana Hortensia Morán Amarilla, de 39 anos apontar o ex-bispo como o pai de seu filho de um ano e quatro meses.
Damiana, divorciada há cinco anos e mãe de outros dois filhos, maiores de idade, de seu primeiro matrimônio diz que conheceu Fernando em 2006, quando já não era bispo. Diz que era coordenadora da pastoral social do bispado da cidade de San Lorenzo (periferia de Assunção). Apaixonou-se porque ele como homem é um fenômeno. Carismático, seu ideal de homem e líder político-social.
Acrescenta que não precisa de dinheiro, nem de seu sobrenome para o filho, que se chama Juan Pablo - em homenagem ao Papa - porque pode manter a sua família. É proprietária de um jardim de infância e trabalho não falta.
Lugo assumiu apenas um.
Por enquanto, sem DNA.
Padres que se cuidem...
No Paraguai está instituída a categoria da Maria Batina.
Estranhamente as mulheres dizem não ter interesse financeiro...
Lá em terras guaranis não deve ter sido instituída a pensão para os filhos.
Fosse o braziu vários cargos de assessoria seriam criados para abrigar a filharada.
Isso é que é fé e fazer o que manda a Bíblia:
“Crescei e multiplicai-vos!”

Nenhum comentário: