10 abril 2009

MANDA UMA MAÇÃ PRA ELE!

Atenção!
Evo Morales entrou em greve.
Desta vez de fome.
Não é de solidariedade ao povo que passa mais fome que ele.
Peraí! Deixe-me dar outra mordida nesse chocolate!
Que falta de criatividade do índio do Altiplano!
Greve de fome na Semana Santa é jejum!
Nem sei o que ele quer desta vez, mas uma coisa é certa...
Os imigrantes ilegais bolivianos que sobrevivem nas oficinas de costura do Brás continuarão em regime (ooops!) escravo.
Passa o copo de coca para mim.
LuLLa está preocupadíssimo!
Precisa de um bode expiatório para o aumento dos combustíveis.
Mandou informar ao companheiro modos de subornar fiscais de sua greve e comer um sanduíche escondido.
Chávez fez mais um rápido pronunciamento:
“Caracas! A que ponto chegamos? Os bolivarianos são vítimas da prepotência americana que compra nosso petróleo”.
Já vou! Só acabar este texto! Me dá uma lasquinha do bacalhau!
A greve repercute no MERCOSUL!
Cristina queria apoiar a greve e suspender a exportação de pingüins, mas los hermanos em rápida pesquisa, à porta de um comedor no bairro do Boca, manifestaram-se maciçamente contrários depois da goleada que levaram em La Paz.
Que se lixem os bolivianos teve 61 % dos votos e Maradona que teve pequena queda como melhor do mundo obteve 94%.
O almoço está pronto?
Acho que agora não!
Estou tão sem fome.
Evo!
Me faz um favor!
Morra de fome!

Nenhum comentário: