23 fevereiro 2009

SÓ ME FALTAVA ESSA!

Podem parar, pessoal!
Chega de mandarem emaius!
Não tenho nada a ver com isso!
Não gosto do cara!
Não votei neLLe!
Mudo de canal quando eLLe aparece...
Será que terei que mudar o meu visual?
Anos de implantação...
Suportando piadinhas...
Aposentou e usa o chapéu para esmolar no dia do pagamento da pensão?
Virou cantor sertanejo? Vai furar o chapéu, hein! – Outra hora eu conto o final da piada...
Vai pescar?
Quem foi o infeliz que coLLocou neLLe aqueLLe panamá igual ao meu?
ELLe fica bem de bonezinhos do MST, de propaganda da BANCOOP, et coetera..
Não com chapéus.
Não pensem que é rancor, mas sabem lá o que é ser um ex-petista e ficar agüentando gozação e provocações.
O sentimento de culpa?
A vergonha política?
O mico de haver defendido uma ideologia e ter dado nisso?
Melhor parar, pois poderei ser processado.
Quarta-feira, vamos lá!
Escolher outro modelo, até esquecerem...
Só me faltava essa!

Nenhum comentário: