03 julho 2008

MEU LIVRO FICOU PRONTO, AGORA É SÓ...





De manhã bem cedo o telefone tocou...
Era da editora...
Ficaram prontos meus livros.
Fui buscar alguns.
A sensação foi estranha.
Peguei, abri e comecei a ler.
Como se não conhecesse os textos.
O enredo dos livros de contos até que eu lembrava, mas muitas poesias nem me lembrava de tê-las escrito.
Passamos à fase mais complicada.
A distribuição, a noite de autógrafos, que deverá ser em outubro, com tudo que tiver direito.
Sarau, poesias faladas.
Comemorar como fosse um batizado de um filho.
Que demorou décadas a sair, mas está aí.
Convidarei todos que puder.
Já estou listando os emails de um monte de gente para convidar.
Conto com a presença de todos os leitores...
Depois eu conto essas peripécias.
Hoje não tem outro assunto mais importante.
Nem me lembrei do caos na Internet por culpa da Telefônica aqui em São Paulo.
Hoje foi um dia especial.
Foi muita emoção...

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!

Enio Luiz Vedovello disse...

Agora é esperar para saber a data. E se vai ter convite...