07 fevereiro 2008

TAPA SEXO - JORGINHO FECHA O OLHO...


Jorginho... Empatamos outra vez...
Eu acho que você tucanou...
Não sai de cima do muro...
Você está precisando de ajuda?...
Disse que não precisava o patuá, o Ditinho, nem a Edwiges...
O jogo não foi lá essas coisas, mas até que foi razoável...
Bola na trave, quase gol...
Foi melhor que uma pelada...
Não é bem assim...
A pelada boa desfilou no Rio... Quase nua...
Só de tapa sexo...
Se alguém achar onde está o tapa sexo, pode ficar com ele que eu prefiro a modelo...
Jorginho, não finge que não está olhando a foto e presta atenção:...
Não era uma boa colocar a modelo de centro avante...
Se ela não pegar na bola, não vai ficar pior que nosso atacante importado e ainda tira atenção da zaga adversária...
Ih! Companheiro (ooppssss!!!)... Não é uma boa, não...
A Escola da modelo foi rebaixada e isso me dá um certo arrepio...
Apóstolos, alguém pode me explicar porque é proibido tapa sexo com menos de quatro centímetros? Se tapar o sexo, tapou... Ora bolas...
Ou é pela medida média do sexo?...
Pesquisa para a internet...
Qual o tamanho ideal para tapar o sexo da brasileira?...
Agora, cá entre nós... É muito melhor ver a modelo pelada que o Amaral do Barueri vestido...
Ou tem algum bambi que discorda?
Conferiram se foi efetuada alguma compra de tapa sexo com cartão corporativo?
Se foi, pode prender...
É atentado violento ao pudor...
Ou à falta de pudor, dependendo da companheira que houver comprado...
Que tal a CPI do tapa sexo?...
Estou vendo uns senadores se entreolhando e perguntando o que é sexo?...
Para terminar, algumas dúvidas...
Será que o Luis Ignácio viu?...
Falam tanto em transparência, transparência e quando aparece tudo, punem...
Porque não punem tudo que está aparecendo no desgoverno da estrela vermelha?...

2 comentários:

SFF disse...

Achei seu blog ao acaso. Sensacional o jogo de palavras!

Anônimo disse...

belo texto meu velho!!!
muito bom mesmo...