10 agosto 2008

ONG, BICHAS E SOLITÁRIAS - Um problema sério no braziu

Gente! Preciso ganhar um dinheirinho.
Minha aposentadoria não dá mais.
Andei lendo...
Não é gerundismo!
Estava andando e lendo.
Ainda consigo.
Pois é.
Li que o governo desova um monte de dinheiro em ONGs.
Já tentei criei uma, mas fui duramente criticado e boicotado.
Era para a Preservação da Loira Natural.
Fui taxado de discriminador por loiras, morenas e por gente que nem lembrava a cor do cabelo.
Quase fui lançado às chamas.
Agora tive outra idéia.
A ONG das bichas e solitárias.
Como o nome parece tipo antibiótico de amplo espectro, o governo vai pensar que estou atendendo diversos segmentos da população.
O que não deixa de ser verdade.
Especificamente, defenderá o direito da população, que não queira conviver com elas, acabar com as bichas e solitárias.
Heterossexual pode ser atendido?
Pode.
Grupos de pessoas?
Podem.
Pessoas solitárias?
Também.
Freqüentadores de saunas gays ou xibungos?
Claro que sim.
Minha proposta é criar uma ONG destinada a estudar o público que vive em regiões insalubres, com más condições de saneamento.
Tem público às pamparras neste braziu varemnós.
Tem nos pampas também, mas a maioria está no Norte e Nordeste.
Lá ainda tem muita bicha e solitária.
Temos que exterminar com as bichas e solitárias.
Ainda temos muita gente com verminose.
Só falta entenderem mal e me criticarem por estar defendendo os helmínteos.
Exatamente o oposto.
Não pense que estou tentando desopilar o seu fígado.
O problema ataca inicialmente outros órgãos e o projeto é para se pensar seriamente.
Será que consigo um dinheirinho do governo para combater esse problema?
Como não se fiscalizam as ONGs e nem se preocupam com a dor de barriga dágua alheia, se não der certo, embolso o dinheiro e ninguém vai notar.
Afinal 30% da população do mundo têm algum tipo de verminose.
Mas em alguns lugares do braziu atinge 80% da população.

Nenhum comentário: