04 agosto 2008

OITO COISAS PARA FAZER ?

Mandaram-me um “memê” para que eu indicasse oito coisas que preciso fazer...
Entrei em pânico!
Teria eu oito coisas para fazer hoje?
Uma segunda-feira?
Esqueci-me de sete, porque de acordar lembrei-me.
Felizmente, ou não estaria escrevendo agora e apareceria no necrológio amanhã.
Li melhor o “memê”.
Era para eu colocar oito coisas que gostaria de fazer antes de “bater com as dez”.
Estão vendo como não é mania.
Ai! Querem que eu morra!
Deve ser o pessoal da Bancoop!
Vou morrer e ainda tenho tanta coisa para fazer.
Pois é, sua múmia... É isso mesmo que querem que você diga.
Agora sim, grilo falante... Obrigado pela "múmia"!
Deixe-me pensar...
Aposentado tem tantas coisas a fazer...
Já sei...
Tenho que ir para alguma fila...
Carnê para pagar? Pegar remédio no Posto de Saúde? Marcar consulta no SUS? Ir ao supermercado? Receber a aposentadoria?
Não tem fila para hoje, não!
Tem a fila dos precatórios, mas essa nem vou porque não chegará minha vez.
Morrerei antes...
Morrer, outra vez!
Hoje é segunda, não tem jogo na TV.
Nem um futebolzinho de areia, um campeonato de Futsal da Indonésia.
Felizmente, não tenho cachorro para levar para passear, nem carro para lavar.
Lembrei...
O cardiologista disse-me para fazer exercícios regulares, toda manhã...
Como não tenho mais hora para levantar, não tenho como me habituar a fazer exercício sempre na mesma hora. Assim não os farei para não desregular o organismo.
E já pensaram se eu morro fazendo exercícios?
Aparecerá um inoportuno para desmerecer a atividade física.
Tenho de defender a classe dos professores de Educação Física.
Além do que, hoje está um frio danado.
Dois banhos? Nananananananã?
Esqueci de reservar o hotel.
É isso que eu tinha que fazer.
Programar minhas férias e reservar o hotel.
Pára Pedro! Pára com isso...
Esse “estreisse” é para quem trabalha de carteira assinada.
Vou para hotel no dia que quiser...
Fora de temporada e de final de semana.
Opa! Que dia é hoje?
Estamos em agosto.
Acabaram-se as férias escolares e não é final de semana?
Desculpem-me leitores, mas lembrei-me que tenho que ir...
Para onde?
Na estrada eu vejo...
Prometo pensar nas oito coisas e depois eu conto...
Bye!!!

-------------------------------------------------------------------
Estarei na Bienal do Livro dias 18 a 20 (à tarde) - Editora All Print (Rua I-7) e no dia 24 no stand da AJEB (Rua B 2)

Livros à venda nos sites
http://www.ciadoslivros.com.br
http://www.livrariacultura.com.br
http://www.allprinteditora.com.br

Nenhum comentário: