09 março 2008

O PAC E AS PAQUITAS



Esse LuLLa só me arruma dúvidas...
Ele abre a boca e eu fico pensando se é sério?
Confúcio dizia que devemos prestar atenção em tudo que se ouve...
Até no que os malucos dizem, porque eles são como relógios parados...
Estão certos duas vezes ao dia...
O relógio de Confúcio era analógico...
Eu presto atenção no que LuLLa diz, por via das dúvidas...
Mas, hoje virou-me ao avesso...
Sempre fiquei de olho nas lindíssimas paquitas da Xuxa...
Afaste-se a pedofilia, mas elas eram todas bonitas...
Vêm o LuLLa e diz que a Dilma é a mãe do PAC...
Então aquele pessoal que anda ao lado da Marisa Letícia são os paquitos?
Xuxa ou Dilma é a mãe?
Fosse eu a Maria da Graça entrava com ação contra a companheira Estela...
As paquitas são da Xuxa e ninguém rasga...
Vou dar alguns motivos...
Eu acredito mais na Xuxa que na Dilma...
A Xuxa nunca mentia para as crianças...
Fazia a ilusão parecer verdade...
Já a Dilma, é uma das chefas de um governo que transformou a esperança numa ilusão...
A Xuxa fazia meus filhos rirem...
A Dilma representa um governo que nos faz chorar...
As paquitas da Xuxa cresceram e se tornaram bonitas...
Os PACs da Dilma não vão para a frente e a situação está cada dia mais feia...
A Xuxa fazia sua festa com o dinheiro dela e dos seus patrocinadores...
O governo da Dilma faz festas, mas com o meu dinheiro...
Então, chego a conclusão que o LuLLa não sabe o que está acontecendo, de novo, e dá informação errada...
Dilma não pode ser mãe do PAC...
Tenho quase 100% de certeza...
Xuxa, mãe da Sasha, deve ser a mãe do PAC...
Esqueci de você não, Jorginho...
Não tenho dúvidas que você está bem acordadinho para o jogo de hoje...
Se ganhar coloco a foto de uma paquita aí no seu altar...
Se não ganhar, continua aí no aquário...
E coloco a foto da Dilma...

Nenhum comentário: