01 abril 2010

TCHAU, PESSOAL!

Estou me despedindo
Vou parar o Blog.
A vida da gente muda muito repentinamente.
Até ontem estava envolvido com a BANCOOP, com os custos de meu novo livro.
Contando centavos.
Hoje faço planos.
Folheio programas de turismo ao invés de ler falcatruas.
O primeiro trabalho que terei será comprar ingressos para a final da Copa do Mundo Interclubes em Dezembro.
Isso depois de acompanhar “in loco” a caminhada do Manto na Libertadores.
Já comprei as passagens e o ingresso para o jogo contra Racing em Montevidéu.
Primeira classe, manos!
Quem sabe até veja como me mudar para lá.
Paraíso fiscal e sem Partido de Trabalhadores..
Viva a BANCOOP!
Não fosse ela eu não teria ido a Brasília conversar com os senadores.
Nuns minutos de ociosidade no aeroporto apostei na Loto-fácil.
Fiz uma fezinha.
Afinal, sempre me disseram que é preciso ter fé em algo.
Dei uma chance à sorte...
Ontem à noite conferia os ganhadores da Loteria no site da Caixa.
Um único ganhador no concurso 511.
Vi que o ganhador não era de São Paulo e nem estava me dando ao trabalho de conferir os números.
Epa! Epa! Epa! Lembrou-me meu capetinha em guarda.
Você esteve em Brasília...
01, 02, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 12, 13, 15, 16, 21, 24
Putz! Igualzinho...
R$ 1.661.000,00...
Querem saber de uma coisa?
Nem sei por que ainda estou aqui escrevendo.
Tenho que ir desfilar nu pelas ruas de Madureira...
Depois dar uma passadinha na Broadway.
Conhecer Paris, Londres, Praga.
Bom pessoal! Tenho muito a fazer...
Tchau!...
Um feliz primeiro de abril...

Nenhum comentário: