23 abril 2010

ANIVERSÁRIO DE JORGINHO

Oh! Cumpade Jorge...
Parabéns!
Já é o terceiro aniversário que lhe cumprimento no blog e nada de você dar um presentinho para mim...
Só um titulozinho mixo da segundona... Nem me lembre...
Ah! Sim... Fomos campeões invictos do Paulista...
Naquela época o Ronaldinho só estava gordo... E ninguém encostava nele...
Parece que está tudo às avessas...
Ano passado você caiu do andor, neste ano assaltaram a capelinha...
As coisas estão complicadas.
Ontem fiquei sabendo que teremos que enfrentar os Urubus cariocas pela Libertadores...
Não gosto do protetor deles... Aquele Judas... Não é o Iscariotes, mas não sei não!
Sabe Jojó:
Às vezes eu me pergunto:
Tinha mais de 10 anos quando quebramos o Tabu...
Só vi o Manto campeão com mais de 20...
Eu já tinha quase 40 quando fomos campeões brasileiros...
Nessa Progressão Geométrica só ganharemos a Libertadores quando eu estiver perto dos 80 anos mais ou menos...
Será que eu vou completar o Centenário antes da Libertadores?
Se eu não vir, vou pedir para colocar no epitáfio:
“Morri, mas não perdi a esperança!”
To indo!
Calma aí, Pedrão! Não é para aí que estou indo, não...
Dá um tempo, mano!
Vou só tentar me distrair...
Uma boa leitura...
Afinal hoje também é o Dia Mundial do Livro...

Nenhum comentário: