31 julho 2009

BANCOOP – FESTIVAL DE MENTIRAS

A BANCOOP quer desbancar o mês de Abril, como o mês da mentira...
O jornal da Cooperativa mente todo mês...
O de julho está uma pérola.
Dizem que há casa pronta para morar no Village Palmas.
Deve ser a do irmão do Luiz Malheiros, o Hélio.
Ou será alguma das que estão em processo de autodestruição com rachaduras de até cinco centímetros?
O empreendimento está entregue ou não?
Onde estão os promotores, os policiais que não veem o crime de prometerem vender algo que está totalmente irregular.
Isso não é estelionato?
Estou chateado com o pessoal do Vilas da Penha.
Povinho mais sem consideração...
Não deram resposta a proposta da finada Cooperativa...
Oh! Gente... Mandem um email para eles...
Avise-os que perderam a ação... Podem pagar a sucumbência...
Esse pessoal da BANCOOP...
Querem ganhar sempre...
Assim não haverá páreo para nem para o troféu do pescador, nem ao Troféu Pinóquio deste ano...
Acabo de receber uma informação:
Dia 30 de dezembro o sindicato promove o dia de São Pilantra...
Gente ligada ao sindicato não pode concorrer?
Que pena!... Ia apostar na bolsa de Londres...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabem porque a Bancoop sobrevive até hoje (2010), não quebra de jeito nenhum e não cumpre com suas obrigações com os cooperados? Mesmo que judiciais?

Resposta: Hoje em dia (2010) a Bancoop não vende mais nenhum apartamento (novidade), aliás não vende nenhum apartamento porque ninguém quer comprar isso sim, o que a Bancoop faz hoje em dia é vender as suas obras (dos cooperados), esta recebendo milhões por isso e automaticamente envia o dinheiro dessas vendas para contas bancárias do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua São Bento), se deixar o $ nas contas da própria Bancoop, a justiça bloqueia porque são centenas/milhares de ações que os cooperados ganharam e como a Bancoop não paga os cooperados a justiça manda retirar das contas correntes da Bancoop, mas como tirar algum dinheiro se as contas da Bancoop vivem zeradas? Tudo isso é planejado pela atual diretoria da Bancoop. O presidente do Sindicato dos Bancários (Marcolino) é amiguíssimo da Sra Ana Érnica (Diretora de finanças fachada da Bancoop) porque de finanças ela não entende nada, só suas finanças pessoais às quais detém um salário mensal de R$ 16.000,00 a mais de 6 anos impreterivelmente pagos em DIA fora as “bolas” que recebe, por isso todo fim de ano viaja para o exterior com o dinheiro dos cooperados e os cooperados passam em frente as obras e não vêem nada, vocês cooperados deveriam saber disso.
Só que em um determinado momento que está para chegar essas obras que a Bancoop detém serão todas vendidas, ai se preparem pois é nesse momento que vocês cooperados ficarão mais ainda a deriva, aliás vocês vão naufragar de vez.
Procurem saber quanto custa à folha de pagamento mensal dos funcionários da Bancoop, hoje a Bancoop graças ao Sr. Vaccari (esse é piada comentar) e a Sra. Ana Érnica coordenam uma folha de pagamento de valor de empresa multinacional, afinal todos os gerentes da Bancoop são pessoas ligadas ao Vaccari e a Ana Érnica, claro gente vamos dar bons empregos para os nossos amigos, eles também precisam enriquecer.
Você cooperado que espera receber restituição pelo que pagou, espere sentado, aliás deitado, desculpe mas você vai envelhecer e não verá 1 centavo do que pagou para essa empresa, seu dinheiro esta todo no Sindicato dos Bancários que “vira” o dinheiro da Bancoop, lembra das contas bloqueadas judicialmente? Apenas por isso.
Quem comprou na Bancoop e não recebeu dançou literalmente, da próxima vez pesquise onde comprar.
Isso dito acima é pouco perto da sujeira dos que comandam a Bancoop, vocês cooperados não sabem de nada. Parem de pagar, exijam seus direitos, vocês tem contrato de adesão!!!