19 julho 2009

HÁ QUARENTA ANOS NA LUA...

Diz a lenda há quarenta anos Louis Armstrong que deveria chamar-se Legstrong, colocou os pezinhos na Lua...
Lembram como ele ficou todo saltitante brincando com o Edwin Louise...
Não eram Louises? Eram Neil e Aldrin...
Que diferença faz para a glória americana?
Braziu, mais que ninguém deveria estar em “festa”!
Quer motivo melhor para uma boa pizza?
Afinal não fosse Betinho Dumont ensinar como o homem podia sair voando em torno da Torre Eiffel o que seria das missões espaciais americanas, Wright?
Noventa milhões em ação, pra frente braziu!!!
E tome cacete nos porões do DOPS...
Gente...
Até o braziu que é um paisinho de terceiro mundo guardou registros da tortura e Uncle Sam vem dizer que apagou, inadvertidamente, os filmes dos “The best biggest wonderfulls men” na Lua...
Tudo bem que não encontro o documento da maternidade com os pezinhos de meu filho, mas a NASA e a CIA?
As mesmas que mentiram décadas sobre o caso Roswell?
Me engana que eu gosto!
Lembro-me de minha empolgação, fã do doutor Spock (Perdidos no Espaço), vendo aquelas sombras se deslocando no fundo negro do céu azul e a desconfiança de meu avô, que não assistira 2001- Uma Odisséia no Espaço, duvidando do fato.
O homem chegou a Lua?
Não se falou muito mais nesse assunto e talvez até já tenha chegado, mas não em 1969, apesar da bandeira americana tremular, sem vento, no topo do pódio olímpico da corrida contra os terríveis soviéticos.
Oh! Nixon, para desmoralizar soviético bastava o Garrincha...
Para esconder o Watergate talvez fosse necessária uma viagem a Lua, mesmo...
Poxa! Essa idéia é melhor que o pressal.
De mentira em mentira, uma noticia boa...
Felizmente, o homem não conseguiu, ainda, destruir a Lua dos poetas e namorados...
Ontem a noite ela ainda estava lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa "LUA" eles não vão conseguir destruir NUNCA!!!
Um abraço de Primeiro colocado do Brasileirão!!!