03 julho 2009

VELORIOS E MAUS AGOUROS...

INGRESSOS PARA VELÓRIO

Já estão sendo distribuídos ingressos para o velório de Michael Jackson...
Eu li direito?...
Ingresso para velório?
Olhe aqui pessoal!
Nada de vender ingressos no meu funeral, hein!
Não quero shows!
Quero uma fita alvinegra (desculpe, Noel)!
Pode chegar perto, terá alça para todo mundo passar a mão... Vai embora, não! Pode pegar e ajudar a carregar...
Cuidado com o fundo para eu não cair e sem roubar lasquinha para levar de souvenir que o meu não é de ouro...
25 mil dólares em ouro no caixão do MJ... Acho que ele doaria para os desabrigados da África...

LULLA BEBE NA TAÇA

Quem deu a idéia de passar lá em brazilia e deixou o Luizinho beber no troféu da Copa do braziu...
Dá azar!
Adeus campeonato nacional e tríplice coroa em 2009...
Assim, haja milagre, Jorginho!

ÁLVARO DIAS OU LULLA? QUEM ESTÁ CERTO?

O Senador disse que o pessoal da BANCOOP seriam SALAFRÁRIOS, mas, em 2006, Lulla tinha chamado o pessoal do Berzoini de ALOPRADOS, não foi?
Quem está certo?... Por favor, esclareçam minha ignorancia.
http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=92535&codAplicativo=2

Nenhum comentário: