21 julho 2009

DIA DO AMIGO? ME ENGANA QUE EU GOSTO

Bem que eu estava desconfiado desse tal dia do amigo...
Já sou cismado com dia disso, dia daquilo, agora que eu descobri que o dia do amigo é coisa de argentino estou entendendo certas coisas que aconteceram neste braziu varemnós na semana passada...
Mais uma sacanagem de los hermanos...
Além de roubarem a idéia do Péricles que é o verdadeiro criador do Amigo da Onça, nesta semana eles só aprontaram para cima de nós.
Um bando de Estudiantes vem ao Mineirão e fazem uma bagunça...
Essa estava escrito nas estrelas...
Até eu que não sou Pai Dinóh, nem pai de santo algum saberia...
Moeda “forte” é o Real e não o Cruzeiro e lá se foi a Libertadores...
De virada...
Não bastassem as costumeiras massas de ar frio, este ano os “amiguinhos” estão mandando gripe suína...
Aí, na segunda feira vêm com esse papo de...
Oi! Amiguinhos tudo bien?
Amiguinho é ...
Aki.... Rschner prá vocês...
Bem feito!

Nenhum comentário: