24 julho 2009

FALCATRUAS? - EU NÃO SEI DE NADA!

Como prolegômeno propedêutico perfunctório alerto:
Se alguém disser que este texto foi escrito por mim, eu nego...
Adepto de Sócrates que sou... Que pena que foi para a Fiorentina!
Nada sei!
Nem se disserem que deu na Globo, na CBN, na Band, no Estadão, na Folha...
Só escuto futebol!
Minha avó já dizia para não se meter em briga de cachorro grande...
Até o Banzé me mordeu...
Não sei se contratar namorado da neta é nepotismo...
Contratar amante diria outra atriz velhinha é neputismo... Ela odiava amantes desde que foi trocada pela atriz fresquinha...
Como predisse em meu livro o Falcatrua deveria ser a ave símbolo do braziu varemnós...
Meu segundo candidato seria o vira-bosta! Como disse Rita Lee, tudo vira bosta!
Menos as pizzas!
Sem ciúmes, tucanada que só vocês também só fazem papagaiada!
Quanta denúncia sobre o pobre do Ribamar, hein, gente!
Tem gente que ainda duvida que o Tancredo foi o pior presidente do país... Que legado ele nos deixou...
Coronel por coronel, o ACM era fichinha perto do bigodudo...
Mas deixe estar... Quando o seu Inácio descobrir que o Marimbondo não estava bêbado, não vai mais defendê-lo e aí eu quero ver...
Nem advogado da BANCOOP vai conseguir livrar a cara de ex-presidentes...
O que tem a ver?
Todos eram contra a reeleição e se puderem se eternizam no poder só para esconder os segredos a sete Chávez...
Socorro, Chapolin! Essas sessões de psicografia me deixam cada vez mais doido... Vem muita mensagem ao mesmo tempo...
Bipolar de Gêmeos são os cães...
Eu não disse isso! Interpretaram mal... Tinha ruído na linha telefônica...
Essa imprensa! Prá que essa raça precisa de diploma?... Não dá nenhuma novidade boa...
O Corinthians foi campeão?
Chega de notícia velha!...
Falcatrua, xô! Xô! Xô!
Ela não vai embora de jeito algum...
Então vou eu que a sessão de hoje acabou...
Mas volto!

Nenhum comentário: