08 janeiro 2009

É MENTIRA! NÃO GANHEI NA LOTERIA!

É MENTIRA!

Circula na Internet e nos meios em que costumava circular um boato sobre eu ter sido premiado na Mega Sena.
É mentira!
Desminto peremptoriamente a informação, fruto da má fé e inveja de desafetos.
Como as pessoas podem desejar tanto mal a alguém?
Dinheiro não traz a felicidade, não sabem não?...
Repitam catorze vezes o mantra do Apostolado de Pedro:
“Dinheiro não traz felicidade! Coloquem na caixinha do dízimo!”
“Dinheiro não traz felicidade! Coloquem na caixinha do dízimo!”
“Dinheiro não traz felicidade! Coloquem na caixinha do dízimo!”
(podem continuar até 14)
.....................................................................................................
Querem desgraçar minha vida!
Ganhar na Mega Sena só traz desgraça!
Sabiam que nos últimos anos três ganhadores da Mega-Sena foram assassinados?
Setecentos e dezenove tiveram que contratar segurança particular?
Quatrocentos e treze compraram carros importados?
Oitocentos e doze largaram a mulher e se juntaram com uma modelo vinte anos mais nova?
Todos estes perderam a fortuna e alguns correm o risco de prisão por não pagarem a pensão estabelecida para a ex-esposa?
Todos foram abandonados pelas modelos?
E a pior de todas as desgraças.
Mais de mil duzentos e oitenta e sete receberam a visita de cunhados e sogras para parabenizar e não foram mais embora?
Desde a boataria minha mulher está mais persistente na reclamação que dou dinheiro.
Sempre foi assim, mas agora está pior!
Estou estranhando minha sogra, que agora deu de querer fazer meu almoço e o jantar.
Por via das dúvidas e medo de ser envenenado, aos poucos, com arsênico, não tenho comido nada que eu suspeite que possa me fazer mal.
Não tenho nem ido ao Mac Donalds!
Esses boatos podem ser a causa de haver caído na Malha Fina outra vez.
E desses paparazzi não saírem da porta do conjunto habitacional.
Perdi minha privacidade com essa corrente insana.
Desde que me mudei os novos vizinhos me olham como se fosse um ET.
Olha lá o “orientador de estacionamento”, outra vez!
Nome sofisticado de “flanelinha”
Que foi desta vez?
Estou na vaga do Nelson Piquet?
Ou do Galvão Bueno?
Pessoal, tenho que ir...
Estacionei a lancha no local errado. Estão me avisando que este píer é só para barcos acima de 150 pés e o meu tem apenas 120.
Esse trânsito aqui no “Yacht-Club” de Mônaco é muito complicado.
Voltando ao assunto da Mega-Sena...
É tudo mentira!
Continuo pobre...
Juro!

Nenhum comentário: