17 janeiro 2009

DÚVIDAS DA PININHA

Dona Gertrudes! Posso perguntar?
Já acabou o serviço, Pina?
Estou arretada e a senhora sabe... Não consigo trabalhar e ficar matutando ao mesmo tempo...
Fala, Pina!
Não estou entendendo nada...
Olha, Gege!
Respeito Pina, respeito...
Eu estava peruando o jornal dum doutor de gravata que sentou do meu lado no trem...
A senhora viu que bom... Eu consegui sentar no trem...
Para de enrolar, Pina que está cheio de serviço na casa...
Então... Acho que estava escrito que um Zé foi absolvido de um crime e o careca que era cúmprice seria solto.
Qual crime?
Não deu para ler... O trem imbalançou e o doutor mudou de página quando percebeu que eu estava peruando.
Mas eu continuei peruando...
Na outra página, se eu li direito, parece que o braziu não perciza de gás...
Precisa, Pina!
Mas o LuLLa disse que não perciza e vai comprar só para ajudar a Boliva...
Ai! Pina! Vai trabalhar...
Peraí, Dona Gertrudes.
O homem virou a página e estava escrito uma noticia boa. O careca das putas foi absolvido.
O que? Que história é essa? Que careca?
O careca que construiu um prédio na frente dos aviões. Vai acabar com a história que só preto, pobre e puta são presos...
Ai! Meu deus! Nem o Takeo “te agüenta”, Pina... Muda de assunto...
A senhora viu o final da novela?... Prenderam a Flora...
Verdade que os advogados dela já foram para brazilia para ela ser solta igual àquele italiano que matou quatro e está condenado à prisão prepétua...
Perpétua, Pina! Tem que aprender a falar direito!
Que impricancia! O presidente diz que não perciza estudar...
Precisa...
Ele disse que não... A senhora sempre do contra...
Vai trabalhar, Pina! Vai trabalhar!
É vá trabaiar... Vá, dona Gertrudes...
Pina! Já ouviu falar que o desemprego está aumentando? Quer virar estatística?...
Sem crise, Dona Gertrudes... To indo!

Nenhum comentário: