29 novembro 2008

VEXAME DO MANTO E MINHAS NÃO COMPRAS

Tem jeito não, né Jorginho?
Perdemos o último jogo.
Carimbaram nossas faixas.
Triste despedida dos jogadores.
Despedida sim, Jorginho!
Tem que despedir todos que conseguiram perder do América de Natal.
“Salvamos eles” do rebaixamento.
Tem mala preta aí em cima, Jorginho?
Dá para suspeitar.
Sabe o que vai acontecer?
Em Janeiro vão dizer que estamos há quase dois meses sem vencer.
Bom, este ano não falo mais de futebol.
Exceto na cartinha para Papai Noel que vou pensar o que pedir.
Ah! Tem a retrospectiva de 2008.
E as previsões de 2009.
Tchau, Jorginho!
Mande lembranças para a Dudu, o Ditinho e os patuás que em 2009 vamos precisar muito.

Consegui passar o dia sem compras, sem comprar absolutamente nada.
Estou esperando dar meia noite para colocar gasolina no carro que parou no estacionamento do shopping.
O que eu estava fazendo no shopping?
Minha mulher queria fazer umas comprinhas.
Não consegui convencê-la.
Foi para casa de táxi.
Pagar corrida de táxi é compra?
Estou com uma fome danada, mas não comi nada na rua.
Nem um pedacinho do xis alguma coisa que ela comprou.
Nem uma colherzinha de sorvete.
Sou teimoso.
Persistente.
E burro.
Todo mundo comprando nas promoções de Natal e eu, com minha consciência, só assistindo.
Não fui nem ao teatro para não comprar o ingresso.
Sacanagem o dia sem compras ser no sábado, não acham?
Até o Teatro Popular do SESI cobra ingresso no sábado.
Pessoal, preciso ir...
Falta uma hora para terminar o dia.
Se o posto ali da esquina fechar antes vou ter que dormir no carro tomando conta das compras.
Escondido do vigia porque não poderia deixar o carro neste estacionamento.
De qualquer modo, um bom final de semana a todos.
Se sobreviver, volto amanhã ou no mes quevem (segunda-feira o braziu pára e volta só após o Carná).

Nenhum comentário: