24 maio 2008

PASSEATA GAY – PORQUE PASSO LONGE

Prezados leitores,
Neste país de tanta suspeição, informo que estarei fora de São Paulo neste final de semana...
Juro que estarei bem longe mesmo...
Irei para algum recanto afastado...
Que retiro espiritual, que nada!...
Não pretendo elevar o espírito, preciso baixar o peso...
Tentarei meditar em algum spa...
Duro é que não estou conseguindo reservas na Praia Mole e Galheta.
Queria tanto ir para Floripa.
O fundamental é que preciso estar bem longe da Parada do Orgulho Gay (GLBT)...
Importante é não ser suspeito, nestas plagas de estrelinha vermelha...
Está certo que na Parada GBLT rolam mais mesmo estrelinhas rosas, pinks, purpurinas...
Mas, caracas, até o Ronaldinho Glutão virou suspeito...
Espero que ele não vá para o mesmo spa que eu...
Imaginem se me vêem...
Se me virem, terá sido um fenômeno inexplicável...
Nada contra a passeata GLBT... (Quase GLoBo Tv...)
Puro movimento comercial destinado ao consumismo desvairado...
Muito desvairado mesmo...
Na última passeata que eu não iria, proibiram...
A marcha da maconha...
Diz a lenda, que nas passeatas Gays rola um baseado...
Deve ter também um cheirinho da Loló...
Eu li num site que haverá um pessoal vestido de Village People dançando um xote-“carreirinha”.
Eu não quero confusão para o meu lado, não...
Não é frescura...
Até que tenho curiosidade profissional de ir a essa Parada mas, em nome do bom nome, do decoro, de minha auto-afirmação, não assisto nem jogo de time tricolor...
Pronto, satisfiz e arrumei encrenca com gaymistas, bambis e pós-de-arroz...
Encontramos cada surpresa...
Não foi ato falho, foi modo dizer...
Engrossando a voz, tchê...
Eu nunca encontrei ninguém, porque não fui e não vou...
Quem me contou foi um conhecido que também jura que nunca foi que disse que um primo lhe contou que um amigo lhe disse que uma pessoa jura que viu numa reportagem da passeata gente que a gente nem imagina.
(Este parágrafo não ficou parecendo depoimento de delegacia?)
Resistirei, mas ficarei frustrado se aparecerem por lá o Paulinho certo, o Padre Voador, a terceira pessoa do crime da Isabella.
E se aparecer quem mandou o Aparecido revelar o dossiê?
Será que virão os travestis fenomenais?
Os jogadores da seleção argentina que foram campeões no Mundial de Futebol Gay de 2007?
Ganharam a final de um a zero da seleção Inglesa.
Podem conferir a informação...
Bom, cherrys!!! Tenho que ir logo, senão fico enroscado no congestionamento e não consigo sair de St.Paul até domingo...
Olhe gente, que coincidência a música que está tocando no rádio...
Uma das minhas preferidas...
Ney Matogrosso cantando Calúnias...
Aquela que diz:”Telma, eu não sou gay...”
E se virem alguém parecido comigo lá pela Paulista, eu juro que não era eu...
----------------------------------------------------------------
Falando sério, enche os picuás tanto congestionamento ocasionado por essas passeatas de grupos religiosos, sexuais, trio elétricos.
Por que tem de ser em São Paulo
?

Nenhum comentário: