07 maio 2008

CADÊ O MEU PAULINHO?



Cadê o meu Paulinho?
Cadê o meu Paulinho?
Cadê o meu Paulinho?
O coro começa a engrossar...
Tenho recebido dezenas de emails de mulheres desesperadas apoiando minha campanha:
CADÊ O PAULINHO CERTO...
(Na foto um dos bebês é Paulinho... Mas qual?)
Recebi o email de dona Marisa relatando que seu Paulinho foi comprar cigarro em 2001 e sumiu...
Já a Carol disse que estranhou quando o seu Paulinho, personal-trainer, saúde total, saiu com um amigo para comprar cigarro em 2003... Ele não fumava e seu amigo também nunca mais foi visto...
Dona Clemilda reclama que o seu Paulinho foi para um jogo do Corinthians em 2007 e também desapareceu...
Este tem um álibi...
Vergonha do time...
Quero pedir as mulheres abandonadas pelos Paulinhos que se controlem...
Só procuro estou procurando Paulinhos...
Paulões, eu não procuro...
Tô fora...
Já me basta a procura dos pequeninhos...
Até agora encontrei, além de meus vizinhos, os Paulinhos do 155, do 158 e do 171, do filho do zelador, do Hot Dog, os seguintes Paulinhos, grandes suspeitos...
Paulinho da Viola, que tem contra si possuir o saco da viola, onde poderia esconder muitas coisas que não coubessem na cueca...
Paulinho Boca de Cantor, que pode estar cantando outras mulheres...
Paulinho Pedra Azul já disse que a pedra não foi comprada com dinheiro do BNDES...
Paulinho McLaren, centro avante que passou pelo Santos e pode estar realmente perdido por aí, depois de ter parado de perder gols...
E quem se lembra do Paulinho Carioca, ponta esquerda do time campeão paulista de 1988?... Carioca é meio malandro...
Paulinho Moska, suspeitíssimo por que além de poder fugir voando, modificou seu nome apenas para Moska... Deve estar querendo esconder algo...
Cezar antecipou-se e já se manifestou que, caso o seu Paulinho, com quem canta tenha algo a ver com a história, ele não é co-autor, pois garante que “eles é caubói”, apenas...
Informo aos leitores que caso eu desapareça do ar por algum tempo posso ter ido até o caminho de Damasco...
Lá, Paulo se encontrou...
Quem sabe não se encontre por lá?
Se eu demorar muito, procurem-me por que pode ser que eu tenha sido encontrado por algum Paulinho ciumento...
Que medo!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Nota do Patriarca - Este texto assemelha-se a crônica "PODE SER EU"... da Doca Ramos Mello em www.papolivre.com.br , mas eu juro que a minha estava no forno...
--------------------------------------------------------------------------------
Não esqueci de você, não Jorginho...
Você mata a gente do coração...
O Caetaninho com um a menos, o goleiro deles dando uma força...
Precisa dar susto?...
Rumo a Tóquio!!!!
Ou quase...

Nenhum comentário: