01 abril 2008

VOTEM EM MIM..


Votem em mim...
Votem em mim...
Quero o salário...
Quero as verbas...
Quero empregar minha mulher, meus filhos, as mulheres dos meus filhos, meu tio avô...
Se sobrar arrumo uma boquinha para você, meu apóstolo eleitor...
Eu prometo levar conforto, levar segurança, levar TV a cabo...
Tudo para o meu apartamento funcional, é claro...
Que eu aceito sem maiores reclamações...
Substitua o deputado que não quer o apartamento funcional em Brasília por mim...
Será mais econômico para o país...
Os apartamentos funcionais dos deputados estão sendo rejeitados por mais de 50% dos deputados...
Não entendi direito o esquema da negativa, mas parece que usando o apartamento funcional eles perdem uma verba indenizatória ou sei lá o quê...
Será que não querem ter endereço fixo para não serem localizados?
Policia Federal?
Calma aí, companheiro...
O receio maior é que as esposas não os encontrem no endereço e passem a procurá-los em outros locais, com outras mulheres...
Ao menos, demonstra que estão preocupados com o emprego das classes trabalhadoras... Que se dedicam de corpo e alma à profissão...
Com todo respeito às mulheres que vendem o corpo...
Elas são “franguinhas” perto de vendilhões que existem no Congresso...
Há boatos que alguns acham os apartamentos pequenos...
São apenas 225 metros quadrados...
Banheira de hidromassagem...
Trituradores de alimentos na cozinha...
Deviam morar nos apartamentos da BANCOOP para ver o que é bom...
Nos prédios que foram entregues, claro...
Diz a lenda, que alguns reclamam da segurança...
Ou terei lido vizinhança?...
Bom, não lembro...
A idade está me degenerando a memória...
Acho que deputado é tudo velho que nem eu...
Eles esquecem as promessas com uma facilidade...
Parecem comigo, que esqueci até em quem votei...
O apóstolo leitor, esclarecido que é, lembra-se bem...
Antes que me processem, escutem...
Psicografei... Não disse nada...
É que li nos jornais alguma coisa sobre um tal de Mensalão, uma extorsão ao dono da cantina, uma mansão para encontros fortuitos...
Uma República... De Ribeirão... À beira do Lago...
Vi, no diário Oficial de União, várias nomeações com sobrenomes iguais aos deputados, às mulheres dos deputados, aos filhos e filhas de deputados, às ex-mulheres de deputados...
Aí, deduzi...
Há exceções...
Os ofendidos incluam-se nas exceções, por favor...
Eu francamente acho que tudo isso que dizem é mentira...
É por acreditar que tudo isso é mentira, que eu queria experimentar...
Votem em mim...
Votem em mim...
Votem em mim...

(Hoje é primeiro de abril...)
-------------------------------------------------------------------------------------
Na foto, a sala do apartamento do Deputado Frank Aguiar (PTB/SP), um dos deputados que mora em um apartamento funcional e não usufrui da verba de moradia...

Nenhum comentário: