07 abril 2008

JORGINHO SAI DE LICENÇA


Está parecendo funcionalismo público...
A gente fica doente e Jorginho é quem sairá de licença...
Dudu fez a parte dela...
Você pisou na bola...
Você e metade do time...
Lembre-se que no segundo semestre tem que chegar entre os quatro...
Mais que isso quem vai para os quintos é você...
Não somos campeões paulistas desde 2003... Já são cinco anos...
Começa não...
Não vem com essa de Toquinho que...
“...ser corinthiano é muito além que ser ou não ser o primeiro...”
Ser o primeiro colocado é bom sim...
Pensando bem, com esse time até que você fez muito...
Ainda mais no inferno zodiacal, né Jorginho?
É muito perna de pau...
Salvam-se uma meia dúzia...
Do elenco todo...
Acho que o técnico falou que precisava de uns meias e a diretoria contratou um monte... De meias-bocas...
A defesa até que vinha bem...
De umas duas semanas para cá, desandou...
Pra completar, aconteceu o que alertava...
Não deixa jogar bola na nossa área que a turma se complica...
Jorginho, curta sua licença, que em maio começa outra agonia...
Se precisar eu chamo, mas acho que não vou sentir sua falta...
Como não sinto falta dos auditores fiscais que estão em greve, do Padre Lança que sumiu das praças literalmente, da Martha que ameaça voltar e aí não podemos relaxar, do Lulla quando ele vai viajar para o exterior, da Deolinda e do Zé Rainha quando ficam presos, dos diretores da BANCOOP que morreram...
Alguém viu o Stédile?...
Ele está sendo procurado pela Justiça para depor no caso da destruição das pesquisas da Aracruz pela Via Campesina...
Tenho mais medo desse pessoal quando eles aparecem...
Cruz credo...
Vade retro...
Saravá, pé de pato, mangalô, três vezes...
E tome Paulinho Nogueira...
“Meu São Jorge me dê forças para eu poder um dia enfim...
Descontar o sofrimento em cima de quem riu de mim...”

Nenhum comentário: