04 dezembro 2007

SACO DE MALDADES...

Noticias que gostaríamos de ver acontecer diante de noticias tipo...

1 - Bandidos invadem McDonalds em Poços de Caldas e fazem reféns...
A pena contra esses homens além da prisão deveria ser comer continuadamente os lanches do “fast food”... E sem tratamento médico... Assim estariam fadados a sofrer de pressão alta (excesso de sal), colesterol (excesso de gorduras e frituras) e glicemia (doces em excesso)... Morreriam mais rapidamente, se os produtos lhes fossem servidos após o prazo de validade.

2 – Motoqueiro arranca retrovisor e atropela idoso em faixa de segurança.
O motoqueiro para não abalroar a porta do carro freou bruscamente. Logo a seguir, 145 motoqueiros se engavetaram em colisões traseiras. Todos sem capacete.
Entre mortos e feridos salvaram-se todos, mas as motos ficaram destruídas...

3 - Roubo de fios deixa população sem luz...
Ligação em série e falta de aterramento eletrocuta ladrões que tiveram cerca de 65% dos corpos queimados... Ao serem levados para o Hospital Municipal percebeu-se a falta de medicamentos para aliviar as dores das queimaduras. Não tem vaga na UTI...

4 – Presidente improvisa discurso e erra informações
O presidente Luiz Ignácio foi atingido por um dicionário enquanto dava aula Magna na Universidade de Garanhuns.
Ele não sabia o motivo de tamanho agressivimento de quem lhe atingiu a zorelha com o Orélio...
Isso é coisa da zelite, pronunciou-se a seguir...

5 – Bancoop não entrega apartamentos.
Dirigentes de falida cooperativa habitacional são condenados a permanecer detidos em estacionamento onde deveria ser construído um prédio. A pena será extinta quando o referido prédio for construído, não podendo os indigitados sair do recinto, enquanto perdurar a situação. Deverão se alimentar da produção que conseguirem obter no terreno. Caso tentem fugir deverão ser encaminhados para o esqueleto de algum dos prédios com as obras paralisadas e aguardar a implosão.

6 – Delegado diz que menor estuprada em Abaetetuba devia ser débil mental.
Mãe e irmãs de delegado são colocadas, por engano, em cela com 46 estupradores proibidos de receber visitas íntimas. A capacidade da cela é 8 pessoas. Elas gritaram a noite inteira, mas o agente de segurança, responsável pelas chaves alegou que estava voltando de licença médica em virtude de surdez e não ouviu nada.

Um comentário:

Enio Luiz Vedovello disse...

É... Seria melhor ver notícias como o que você escreveu. Ao menos um dia, para variar...