29 dezembro 2007

CARTINHA AO PAPAI NOEL 2008

Quase me esqueço de fazer os pedidos para o Papai Noel...
Meus pedidos são meio raivosos, mas sinceros... Nada desses abracinhos falsos e sorrisinhos tipo “feliz natal, querida”... Um próspero ano novo, meu amor...
Se é para pedir, vamos pedir mesmo...
Pimenta nos olhos dos outros é refresco... O meu está ardendo...
E a vingança é um prato a ser saboreado frio...
Como meu Papai Noel já deve estar com Alzheimer vai se esquecer das artes que eu fiz durante 2007, 2006, 2005, etc. e vai me atender... Ou não acredito mais nele...
Meu Papai Noel deve estar meio gagá... Já era velhinho quando eu era criança... Coloquem ai mais uns cinqüenta anos... Dever ter virado estatística... Faz parte dos 110 mil brasiuleiros com mais de 100 anos localizados pelo IBGE...
Já vou avisando, velhinho... Não aceito presentes meide in chaina... Nem Mars 25th ou Mary Marcolin... Jogo fora... Quero presentes de primeira... Nacionais...
Então St. Klauss, lá vão as minhas listas de presentes para o Natal de 2008...
Vou dar um ano de prazo para que você tenha tempo de encher os sacos... O das bondades e o das maldades... Na dúvida, traga o segundo...
Lembro-o que em 2007, você não me atendeu em nada...
No saco de bondades, separei os possíveis e os impossíveis...
Primeiro os possíveis...
1 - Corinthians campeão paulista, da copa do braziu e da série B do campeonato brasiuleiro...
Muito difícil?... Use a mala preta ao invés do saco vermelho...
2 - O Leão restituir meu Imposto de Renda no primeiro lote...
Depois, os impossíveis para ver se você é bom mesmo...
1 – Meu cabelo voltar a crescer e a barba ficar preta... A segunda parte é fácil?... Pinta?... Eu quero a cor natural...
2 – A BANCOOP entregar meu apartamento...
Já sei... Não vou mais ser careca e a barba vai ficar preta...
Viu como não era difícil meu primeiro pedido...
3 – Que o pessoal do Mensalão seja preso...
Esse é impossível mesmo... Mais fácil eu ser processado por danos morais...
Então, vamos ao saco de maldades...
Fazer maldade é muito mais gostoso... Nada como uma boa sacanagem, dizia um professor de filosofia...
Meus pedidos não são tão maus assim, como podem parecer à primeira vista...
1 – Que o Luis Ignácio troque o AeroLuLLa por um Airbus de dois andares...
Coloque todos os companheiros dentro e dentro do espaço aéreo de brasiulia, com o radar quebrado, colida com um monomotor vindo da Bolívia, recheado de cocaína...
No acidente voe droga para todos os lados e o pessoal vire pó ... Depois o pessoal da ANAC arruma uma desculpa... Se escaparem da queda, que tenham de fazer um pouso de emergência em Congonhas debaixo de chuva...
2 – Que a diretoria da BANCOOP esteja no vôo... Assim a futura diretoria tem uma desculpa... Essas heranças malditas... Sabe como é?...
Viu só, Papai Noel...
As maldades são mais fáceis...
E “podes crer”, velhinho...
Apesar de alguns me censurarem e torcerem o nariz, certamente tem um monte de brasiuleiros que concordam comigo...
Só não falam...
Prontinho, Papi... Mãos a obra, então, que eu vou ficar esperando...
Sentado...

Nenhum comentário: