29 setembro 2010

ELEIÇÕES – QUE MEDO!

Regina Duarte!
Soninha!
Também estou com muito medo!
Juro!
Pé de pato, mangalô três vezes.
Olhe só o que pode ocorrer.
São Paulo, o Padroeiro, deve estar se virando na sepultura.
Tiririca será o deputado mais votado.
Padim Ciço, isso me dá urticárias.
Imaginem se o Netinho vira senador.
Faz dupla com Supla e saem cantando blowin’in the Wind em ritmo de pagode.
Te cuida, Martha!
O ex-marido, lutador de boxe, influenciado por outro que cobre a mulher de porrada.
Que horror! Minha Nossa Senhora da Penha!
Para completar a tragédia, o segundo turno será no dia de Halloween.
Teremos que escolher entre a Bruxa e o Vampiro!
Que medo!

2 comentários:

Miriam de Sales disse...

kakakakaká!
Meu querido amigo n/ te deixarei só.Convoquei Senhor do Bomfim,alertei os terreiros,pús charutos na encruzilhada e rezei a oração de aruanda.
Deus proteja os paulistas e a todos nós do Serra... bjs

Enio Luiz Vedovello disse...

Na pior campanha eleitoral que já vi na minha vida, a escolha fica entre o ruim, o pior ou os sem condições...
Parem o mundo que quero descer!