07 setembro 2009

HALLOWEEN EM SETEMBRO...



Onde ficou você, Carlinha?
Oh, Nick! Sacanagem não trazer a moça para o desfile da Independência.
Dava para dar uma disfarçada na nossa prima.
Mesmo ela não estar parecendo leader da seleção, impressionante a fisionomia dela.
Efeitos colaterais do botox?
Exagero no champagne francês da recepção da noite anterior?
Comemoração do Halloween em Setembro?
Já me perguntaram se sumiu alguma toalhinha do Palácio.
E ainda qual a novidade se já sevestiiu com o tecido do sofá. Lembram-se desta?
Não apenas por isso, mas que saudades da dona Ruth...

Um comentário:

Ulli disse...

Poeta,
Eu também tive essa impressão de um dia de terror, naquele 7 de Setembro. Ainda bem que não foi só eu, eu já estava me achando preconceituosa. Mas a figura é realmente assustadora. Parabéns e obrigada por enviar-me o endereço do Blog.

Hull de La Fuente (Claraluna)