26 junho 2009

QUARENTENA?

O doutor disse que seria bom eu entrar uma quarentena...
Será sintoma da gripe?
Achei uma boa notícia no braziu varemnós!
Colégios e universidades decretaram a paralisação das aulas por conta da gripe suína e os alunos da USP decretaram greve da greve porque estão entrando em férias e é muito sem graça fazer greve nesta época...
O que isso tem de bom?
É uma maravilha!
O trânsito paulistano vai melhorar um pouquinho. De duzentos e tantos quilômetros vamos ter apenas quase duzentos quilômetros de congestionamento...
Até meu nariz está congestionando... Preciso ver onde o estou enfiando...
Inacreditável que poderei descansar um pouco...
Menos escolas funcionando aqui perto de casa, o movimento do trânsito diminui de manhã, menos buzinaço, durmo até mais tarde...
À noite a freqüência dos barzinhos ao redor diminui. Menos gente fazendo algazarra significa que poderei ir para a cama me proteger do frio e dormir mais cedo.
Tinha que haver má noticia...
Isso é mau para a concessionária de energia elétrica?
Preciso pensar na coletividade?
Deixarei o timer no máximo! Melhor, deixarei a TV ligada.
Mas, aí ouvirei aquelas notícias ruins...
Pode haver crise nas contas públicas, o governo será obrigado a aumentar as tarifas, a carga tributária e pobre é quem vai levar a culpa e pagar o pato da gripe suína...
Além dos argentinos e chilenos...
Acho que minha febre está aumentando...
A coisa anda esquentando lá pelo Senado!
Corrupções e mais corrupções.
Nem esquento! É briga de coronel!
O grão mestre já disse que o pessoal é acima de suspeita...
Nele eu acredito... Principalmente quando estou bem “aquecidão”...
E se houver qualquer suspeita de gripe todos vêm para São Paulo se tratar no Einstein...
Péssima notícia!
Por medida de segurança cercam as ruas e congestionam o trânsito; aparecem nos tele-jornais da noite e depois vão para um restaurante tomar umas que ninguém é de ferro...
Não sou eu... É o braziu quem precisa de uma quarentena...
Senão pode piorar!

Um comentário:

Enio Luiz Vedovello disse...

Palmeirense com gripe suína, eu entendo.
Mas, e se corintiano pegar, o que acontece?