16 junho 2009

CALA A BOCA, LULLA! E SARNEY TAMBÉM

Minha avó dizia que em boca fechada não entra mosquito.
Nem se pega inteligência abrindo-a, mas como disseram Pepeu e Baby: “o mal é o que sai da boca”.
Ele está exagerando na bebida de novo ou é o fuso horário?
Duas no mesmo dia!!!!
Até o presidente do Irã quer que ele cale a boca e telefonou reclamando.
Estava com interferência de rádio clandestina na turbulência, mas deu para pegar uns trechos.
“LuLLa, não faz isso! Non mete bico aqui. Tenho um trabalho danado para fazer uma fraude na eleição e você diz que está tudo em ordem. Isto aqui non é mensalón, nem verdinhoin, nem Camargo Correio. Você disse que era tudo legal e era tudo suspeito. Agora vão suspeitar de mim. Só mais um coisa, LuLLa! Você disse que eleição no Irã parece briga de flamenguista e vascaíno? Quem ser Palestino? Quem ser Israel? Só para eu saber de que lado faço o teste nuclear no Maracanã.”
“Oh! Arminho! Desculpa qualquer coisa aí... Depois a gente marca outra visita sua lá para o braziu e se falamos... Subimos uma favela do PAC... Agora tenho que ir... O marido da Carlinha tá me esperando...”
“Isso querido, vai para a França, vai! Hoje não jogaremos nenhuma bomba em Paris. Cuidado com Air France! Podem acertar seu vôo, por engano também...”
“Arminho! Arminho! Caiu a ligação...”
Tudo bem, pessoal! O Nico disse para as pessoas não se preocupar que ele garante que paga todas as despesas do acidente. Não é isso, Nico, mon cherry?
Claro, mon petit Louis! Vou até repetir o que o Juanito lá de Madrid disse ao seu “ami” Chávito. Como era mesmo, Carlinha?
Grazie, meu pedacinho de pizza napolitana!
Já lhe falei que não sou de Nápoli, Nico... Sou de Turim... Esses suas amizades estão fazendo mal.
Hãm... Hãm...
Oui! Porque no te callas? O governo da França não vai pagar indenização alguma pelo acidente.
Mas, por que motivo?
Detalhes do Direito Internacional. Convenções... Essas coisas que vocês não estão acostumados a respeitar. Garçon! Serve mais uma champagne para ele.
Com gelo, por favor!
.............................................................................................................
Estou cansado de passar vergonha!
Chega de falar merda!
Assim não dá!
Estou preocupado com a minha imagem.
O que podem pensar de mim, cada vez que o metalúrgico abre a boca, em missões representando o “braziu varemnós”?
Rita Lee disse que nem toda brazileira é bunda.
Espero que o resto do mundo conheça a música e analogamente entenda que nem todo brazileiro é LuLLa.

-------------------------------------------------------------------
TREINO CONTRA MUMIAS????
Na linha de raciocinio que o Egito é quase na Àsia, África do Sul é perto da Europa e são os amigos iraquianos do Irã que estão disputando a Copa das Conferações, diz a lenda que o time do Egito ao ver aquele futebolzinho todo amarrado do braziu pensou que fosse um treino contra múmias e quase ganha o jogo... Mas nada que não se resolva! Queria ver o juiz lá da Inglaterra (quase Europa) marcar aquele penalti contra a Alemanha, França, Itália...

-------------------------------------------------------------------

AGORA O SENADO SE FERROU

Ouvindo o discurso do imortal Sr. José Sarney fiquei realmente preocupado com o futuro de nosso Legislativo. Primeiro disse que achou boa a ideia do Senador Eduardo Suplicy em revelar valores recebidos e gastos pelos senadores. Será que ele entendeu o que Suplicy quis dizer? Geralmente não se entende de primeira. Depois falou que defenderá a Casa como puder em seu cargo de presidente. Coitado do Senado! Quando foi presidente do braziu e jurou que defenderia o país da inflação atingimos 89% ao mês.
-------------------------------------------------------------

Um comentário:

Nena Medeiros disse...

É, caro Pedro, a coisa tá feia pro nosso lado.