28 junho 2009

COM ESSE TIME NEM JORGINHO

Jorginho!
Não estou entendendo...
Explica pra mim!
Tem alguém lhe substituindo quando o “Fofinho da Fiel” e os outros “titulares” não jogam?
Quando entra os “reservas” joga você tira folga também?
Aí é que precisamos de sua ajuda.
Está parecendo aquela época que quando o time estava completo tinha onze desfalques.
Assim não dá!
Na moleza até eu...
Não pode gastar milagre?
Não tem nenhum candidato a santinho precisando fazer uns milagrezinhos meia boca para conseguir uma beatificação, uma canonização para ajudar?
Arruma um mártir...
Eu, não! Prefiro continuar vivo, mesmo com o martírio de ver esse time.
Já não basta os bugres baterem o recorde de melhor início de campanha da série B?
Tem até uns engraçadinhos dizendo que voltaremos para a série B em 2010 só para tentar bater o recorde...
Tem um risco!
Com esse time não batemos nada, nem em ninguém.
É estatística! Perdemos todas que eles jogaram...
Será que roubaram a pagina onde estava escrito gol do dicionário dos atacantes?
Está bom!
Eu deixo você descansar...
Não quero levar a culpa se perdermos a Copa do braziu e adeus Libertadores em 2010.
Mas estamos de olho em você!
----------------------------------------------------------------

Quem fala mais bobagem?
Huguinho ou Luizinho?

Nenhum comentário: