01 setembro 2008

BOTOX... QUEM É QUEM?






Em tento, tento, tento, mas não dá para não falar de política ou do que correr ao redor...
Eu estou ficando cada dia mais confuso...
Depois que o pessoal da estrelinha vermelha assumiu o poder, deixei de distinguir direito o que é direita e o que é esquerda.
Pensei que fosse de esquerda, mas eu era de direita.
Ou ambidestro.
Sei lá.
Ou não.
Agora estou em pânico.
Ontem jurava que o Lulla estava trepado no caminhão fazendo campanha para a Letícia, que é candidata a prefeita na burguesia de St.Paul.
Disseram-me que não era a italianinha Letícia e sim a sra. Favre.
Endoideci-me...
Apostaria meu último real – literalmente - que era a ex-Suplicy que estava fazendo um “agá” no Hair Fashion Show (sei lá o que é isso).
A nota de rodapé dizia que era a Letícia.
O uso do botox está parecendo aquela publicidade de sabonete dos anos 60.
Duas em cada duas mulheres do governo Lulla-lá usam o botox e ficam iguaizinhas...
Será que ele distingue quem é quem?
Deve ter algum truque, algum sinal secreto.
Por exemplo, a Letícia ficava sempre atrás dele nas fotos.
Tenho notado que a Letícia anda meio desaparecida...
Será que a estão excluindo no photo-shop.
Ou será phot-chart, uma vez estejamos em período de corrida eleitoral?
A Favre “leva ele” à reboque...
Literalmente...
Carreatas, caminhão de trio-elétrico...
Mas a dúvida que não me quer calar é:
Letícia não tem aparecido muito porque Lulla pensa que ela é a Favre e quer distância dela como todos os paulistanos esclarecidos?
Ou Lulla está ficando perto da Favre porque pensa que é a Letícia e quer se reconciliar para ganhar cidadania italiana?
Sei lá.
Uma parece a outra, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
Menos na política e no que vai ao seu redor...

De coisa certa e importante mesmo...
Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...
Hoje é aniversário do inconfundível Manto Sagrado.
Festeja, Jorginho!
98 aninhos...
--------------------------------------------------------------------------------
Nas fotos, Favre embora se diga de esquerda está a direita e Leticia, embora direita está à esquerda.
-------------------------------------------------------------------------------

Livros à venda
www.allprint.com.br
www.livrariacultura.com.br

Nenhum comentário: