14 maio 2009

A CONTA DA AGUA

MAIS UM CAPITULO DE "DESEJOS DE UM SERIAL KILLER!"
-----------------------------------------------------------

Oi!
Quem é? De onde vem essa voz? È você grilo?
Estou do outro lado!
Essas vozes e a surdez estão me deixam literalmente maluco.
Vem me pegar!
Quem é?
Aqui! Estou toda úmida!
Socorro! Vozes dentro do relógio de luz?
Me tira daqui! Você quer que eu morra de frio, incinerada, provoque um curto circuito, você fique sem assistir futebol, não possa tomar banho quente?
Não consigo lhe ver... Quem é você?
Sua conta de água.
O que você está fazendo aí?
Sei lá!
Seu lugar era na caixa de correio.
Também acho, mas me jogaram aqui!
Desde quando você está aí?
Desde a semana passada, quando vieram aferir o seu consumo de água, ora!
A portinhola está lacrada!
Dá um jeito... Estou com medo!
Medo de quê?
Pode aparecer barata aqui dentro!
Vejam essa! Uma conta de água com medo de baratas? Você já viu o que tem dentro dos rios que abastecem a cidade?
Você tem que me pegar!
Não vai ter jeito! Só quebrando o lacre e não farei isso.
Você tem que me pagar ou cortam sua água e adeus banho quente!
Por isso, não! Tenho débito automático!
Hum...
Mas estava sentindo sua falta!
Reclama na concessionária, reclama... É tão ruim se sentir inútil...
Farei isso! Afinal tem que ser artista para colocar uma conta de água dentro do relógio de luz, com a caixa de correio ao lado.
Tenta mais uma vez, vai!
---------------------------------------------------------------------

Por falar em tentar, tento entender como é que um jogador profissional consegue chutar boas tão longe do gol... Será que estão treinando futebol americano ou rugbi...

Nenhum comentário: