12 outubro 2007

RENAN, O TRAIDOR

RENAN - O TRAIDOR DA PATRIA

Prezado Exmo. Dr. Presidente Sr. Renan Calheiros
Estou muito chateado com o senhor... O senhor traiu as esperanças de mais de 100 milhões de braziuleiros...
O senhor não podia renunciar...
Acreditávamos piadamente no senhor...
Não acreditamos que o senhor pagava a pensão da filha da amante com dinheiro não contabilizado...
E que corpão, mesmo considerando o Photoshop...
Até o respeitável Exmo. Sr. Dr. Demóstenes nem piscava vendo as fotos da morena no seu Lepitopi...
E a criação de gado e as vacas leiteiras... Nenhuma ligação com item anterior, hein!!!Como é bom deter a informação e poder... A gente faz o que quiser...
Queria lhe pedir um favorzinho...
O senhor tem algum para me emprestar... Depois o senhor joga como despesa de alguma coisa e pede o reembolso...
Eu queria o dinheiro para imprimir um único livro para distribuir aos amigos... Uns cinco mil reais dá...
Ajuda, Exmo. Sr. Renan....
Para o senhor é quase nada...
O senhor tem diversos jornais, redes de Tv... Isso vale muitas Liras...
Unindo uma coisa à outra, como vai a Thereza?
Qual Thereza?
A filha do seu ex-sócio e atual desafeto João Lyra, a viúva do Pedro Collor...
Mulherão também...
Sabe, senador... Eu já esquecera que o senhor foi da tropa de choque do Exmo.Dr. Fernando Arnon de Mello...
Quase nem lembrava que fora Ministro da Justiça do Fernando II...
Ninguém pode dizer que o senhor não tem personalidade...
Têm diversas...
Migra da extrema direita ao PT... Ou será este que foi este que migrou...
Bom... Ditadura é ditadura... De qualquer lado... As de esquerda, diz a lenda, são piores...
Mas, quero me referir apenas a traição que o doutor cometeu no dia 11.Outubro...
O senhor renunciou...
Cedeu como um coco que cai ao vento...
Ou será cocô?
Nunca sei onde colocar o acento quando se trata do congresso Nacional...
Que confusão
Não sei nem mais se me assento para aliviar o coco...
Ou será o cocô?
Perdoe-me a ignorância...
Mas como diz Ignácio, não é preciso estudo para ser algo neste país... Basta ter um saco para pendurar... E, é bom ser afilhado... Ou será filiado?
Enfim, senhor Calheiros, para não mais perturbar a paciência, vamos aos finalmente...
O senhor se acovardou... Negou as origens do bravo nordestino braziuleiro...
Negou a terra de Zagallo...
Vocês vão ter de me agüentar, lembra?...
A gente estava até agüentando bem o senhor, porque tínhamos esperança em sua rigidez de vontade... Rigidez quase cadavérica, mas rigidez...
O senhor fragilizou-se... E sabe o que vai acontecer agora?
O senhor vai perder a presidência... Talvez, até o mandato... Vai descobrir que não tinha tantos amigos assim...
Até o Exmo.Sr. Dr. Mercadante vai assumir...
Não vai mais tucanar...
Mais gente vai sair do armário...
Vão assumir que baixaram as fotos da Mônica na Internet...
O governo vai se encher de moral e passar como um rolo compressor...
Eu estou preocupado...
Mas não é com o senhor...
Eu quero mais que o senhor e todas as excelências daí de Brasília, de Alagoas, do PMDB, do PT se lixem...
Estou preocupado é com a CPMF que a sua resistência era a desculpa para não ser aprovada...
Que traição ao povo braziuleiro, hein, Renan...
O senhor, eu sei vai ter de onde compensar mais este imposto...
E nós, povo braziuleiro vamos nos ferrar mais uma vez...
E por falar em se ferrar, lembro do Corinthians e de futebol...
O Braziu bem que podia perder do Equador, quarta feira que vêm no jogo do Maracanã, pelas eliminatórias da Copa... Assim prestava mais atenção nesta traição que o Exmo.Sr. Dr. Renan fez com a gente...


Tags:

Nenhum comentário: