17 outubro 2007

ATÉ VOCÊ, RUBINHO!!!

Essa eu não esperava, Barrichello...
A gente torceu por você na Ferrari para ser campeão...
A gente torce para você passar da primeira etapa dos treinos de classificação...
A gente torce para você marcar um pontinho...
A gente torce para você terminar na frente do Button...
A gente torce para você não quebrar e terminar a corrida..
A gente torce tanto é você faz uma dessas...
Oh! Rubinho...
Isso é coisa que se diga...
Está certo que às vezes parece você...
Mas, dá esperança...
A gente já agüenta tanta gozação...
Nem parecemos o time da massa (oooops...)
Você como bom corinthiano, não devia ter dito que não sabe o que é mais difícil:
“Você marcar um ponto ou o Corinthians ficar na série A”...
Eu podia ter acordado sem essa...
Já recebi uns dez emails ironizando seu comentário...
Você tem razão...
Mas podia ter ficado quieto...

E por falar em futebol, quem é pior o Corinthians ou esse time que está representando o Braziu?
Está de doer...
O jogo contra a Colômbia foi pior que Guaraqueçaba e Jundiapeba...
Aliás, nem sei se existem times nessas cidades e distrito...
Costumo avaliar a qualidade de qualquer programa, filme, novela, peça teatral e jogos esportivos fazendo-me uma simples indagação: “Você assistiria o Tape?”
E jogo da seleção braziuleira, acho que o último que eu assistiria novamente, foi a derrota de Sarriá, em 1982, para a Itália por três a dois... Não me lembro de outro... Talvez a vitória contra a Holanda em 1994, por três a dois, mas nem tanto pelo Braziu...
Hoje contra o Equador não vou nem assistir “in live”...
Vou aguardar os comentários e se me convencerem eu assisto o tape...

Nenhum comentário: