27 novembro 2009

POR ESSA NEM EU ESPERAVA...

Conferia minha lista de presentes e até já preparava os cartões de natal personalizados no computador...
O Léo (Leônidas) quer um CD de pagode, Sandrinha (Cassandra) um DVD, Leninha (Helena) um MP3 ou 4 - a carta era de setembro e pode estar já no 7 ou 8, Lalau (Menelau) pede pen-driver de 32 Gb e assim vamos.
Ou íamos...
Tem até uma bicicleta e um patinete no meio dos pedidos repletos de Play Stations...
Acho que os remetentes erraram o endereço ou alguma instituição de caridade descobriu meu endereço...
Socorro! Outro carnê no meio das cartinhas?
Quem inventou de baixar o IPI?
Troquei toda a linha branca de casa...
Devo terminar de pagar em Fevereiro de 2011.
Como a financeira não aceitou minha aposentadoria como renda para comprar um “pontozero” zero, tenho que fazer uma revisão no carro velho para irmos viajar no réveillon...
Ver os fogos na Praia Grande e talvez cruzar com um arrastão onde me roubarão o celular que ganhei na promoção da loja e nunca usei...
Triiiiiiiiiiimmmmmmm...
É o gari... Bom dia!... Leva vinte...
Alô!
Não! Não posso doar para a Associação das Gatinhas Perdidas da Tailândia...
Ai! A campainha e o telefone não param...
Triiiiiiiiiiimmmmmmm... Triiiiiiiiiiimmmmmmm...
O carteiro! Bom dia!... Leva vinte...
Alô!
Igreja o que?... Sinto muito... Agora só contribuo para o “Apostolado de Pedro”...
Triiiiiiiiiiimmmmmmm... Triiiiiiiiiiimmmmmmm... Triiiiiiiiiiimmmmmmm...
Oi! Quem é o senhor? O entregador de jornal é o senhor? Quem era que passou ontem e levou os seus vinte?...
Falando em jornal, cancelei a assinatura, porque meus calmantes estão muito caros e não estavam dando resultado depois da leitura das noticias do braziu... Estou relendo Polyanna e fazendo tai-chi.
O que é isso?
Extrato bancário?...
Maigód! Meu saldo deu um apagão!
Entrego os pontos...
Só me resta ser sincero e dar logo a notícia...
Queridos parentes, agregados, amigos “secretos” ou não...
Tenho que comunicar um fato desagradável...
Todos ficarão sem presente neste Natal...
Nem lembrancinha chinesa de R$ 1,99 que é para não aumentar o vexame...”
Por essa vocês não esperavam...
Nem eu...

---------------------------------------------------------
Hoje é aniversário da VERA FISCHER... Ela está quase sexygenária... E ainda sexy...

Nenhum comentário: