27 março 2009

CARECA DE OLHOS CASTANHOS MANDA UM RECADO

LuLLinha!
Posso chamá-lo assim?
Afinal temos algo em comum.
Torcemos para o Lulinha acertar o gol!
Porque V.Exa. não acerta uma...
Por favor, pare de falar asnices!
Parece loira!
Imitei-o bem?
Fui preconceituoso com as loiras e eqüídeos?
Não quis dizer isso.
Sou um defensor da preservação da loira!
Até porque mesmo falando besteiras são muito melhores que V.Exa.
Não tenho olhos azuis.
Uma infelicidade da natureza. Um erro genotípico porque tive antepassados que os tiveram.
Mas sou branco!
Pago impostos!
Sustento esse desgoverno que V.Exa. e outras centenas de Exas. que tanta vergonha nos faz passar.
Tenho que concordar com boatos que correm na Internet onde falam que a única Providência que V.Exa. toma é a cachaça fabricada lá em Buenópolis (MG).
Não lhe dou o direito de representando o braziu, lugar que nasci, faça-me passar mais vergonha ainda.
Já não bastam quando olham nossos passaportes na Europa.
Aliás, qual cor é seu passaporte?
Passaporte de brasileiros negros ou nordestinos é diferente dos brancos de olhos azuis que nascem em terras brazilis?
V.Exa., sim, é um poço de preconceito. Um ignorante na acepção vernacular da palavra.
Que vive assistindo a podridão corrupta dos porões onde caminha.
LuLLinha, reitero o pedido imitando o que disse o Rei Juan Carlos ao seu ídolo.
Quando estiver representando a mim, que apesar de desprezar seu governo e sua pessoa:
Cale a boca!

Nenhum comentário: